Alfa Romeo

lss911

Well-known member
shop muita manhoso (vÊ-se bmw 1er e alfa 156)! mas a verdade é que não há de faltar muito para sair o novo (cerca d 2 anos)

102415pi.jpg

Sem duvida, muito bem conseguido. Espero que saia assim.

Bem melhor que o serie 1 e o actual 147 em estetica.

Igualmente importante:

Motor 1.6 JTD de 120cv

Tecnlogia Uniair em várias unidades, uma das quais 1.6 TS de 135 cv.

citação:Originalmente colocada por bikefan

Igualmente importante:

Motor 1.6 JTD de 120cv

Tecnlogia Uniair em várias unidades, uma das quais 1.6 TS de 135 cv.
Segundo as tretas do Italiaspeed, já o restyling do 147 vinha com um 1.9 JTD de 180cv... whatever.
Mas nesse caso, até nem me custa acreditar no 1.6 JTD.

De qualquer forma, em relação a este carro. O 149 retomará o tema AlfaSud e beberá inspiração no 8c Competizione.

Mas tenho a certeza que o resultado final será bem melhor do que o mostrado, e vai ser um carro pelo qual irei adorar a ideia de trocar o meu 147 por ele.

Aqui um esquiço suspeito no Alfa Romeo Centro Stile:

1492wy.jpg

Na foto original mostra Wolfgang Egger, mas não a encontro!

Na Feira Popular havia carrinho com essa traseira...era com cada sarrafada nos outros...

Numa palavra...HORRENDO...[:o)]

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESPECTACULO!!! MUITO DESPORTIVISTA!! ESPERO QUE SIA NESTA ONDA! Força alfa romeo!

citação:Originalmente colocada por Suarez

Isso parece um serie 1 com opticas do skyline

O série 1 tem sido muito utilizado pelos shopistas! (o altea também...) peugeot 3008 por exemplo!

Meio 8c, sinceramente não gosto... (já com o 8c não fui muito à bola, com este ainda menos)

Este ultimo a vermelho também lembra o Brera.

Prefiro o actual (pré-facelift, pós-facelift, who cares [B)])

Mas vou mas é ficar quietinho até aparecerem mais fotos :)

Eu acho mesmo que o 149 vbai revolucionar! Vai ser algo nucna visto mesmo! O único verdadeirod esportivo do segmento em termos estéticos e não só!

citação:Originalmente colocada por lss911

shop muita manhoso (vÊ-se bmw 1er e alfa 156)! mas a verdade é que não há de faltar muito para sair o novo (cerca d 2 anos)

102415pi.jpg

11.jpg

Back