A Seat estica-se

DoutorGigabyte

New member
Boas, ontem fiz a revisão do meu comercial Seat Ibiza 1,4 80cv. Fui fazer a revisão dos 30000km e fui presenteado com a modica quantia de 266.95€. A acrescentar aos 195€ que paguei pela manutenção dos 15000km fico com a modica quantia de 461.95€
De referir que quando comprei o carro o vendedor disse que a revisão era de 30000km.

Se compararmos com o meu defunto Clio II 1.5dci 80cv, em que paguei aos 30000km 170€, constato que a manutenção do Seat é um roubo a um carro que já de si não é nada barato.

também não percebo porque os TDI da VW mudam óleo aos 30000 e os seat aos 15000.

[:0]

Bem, já tinha ouvido dizer... mas...

É pedir o orçamento antes, os preços variam muito de oficina para oficina.. mas isso é escandaloso..

Isso ficou mais caro do que a minha de um 2.0 a diesel...Mas enfim, nada me surpreende na SEAT desde que a 4 anos atrás paguei 750 Euros por uma revisão...

Na dos 15.000km paguei 90€
Na dos 30.000 cerca de 260€

Já achei muito caro... mas o grande problema é mesmo a mão de obra... cara e demorada para aquilo que fazem...

sim a seat tem as revisoes bastante puxadas!
no outro dia passei numa oficina da seat (numa rua paralela á av dos estado unidos da america) onde estavam afixados os preços das revisoes para os ibizas.
fiquei contente por nao ter um seat...

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

Boas, ontem fiz a revisão do meu comercial Seat Ibiza 1,4 80cv. Fui fazer a revisão dos 30000km e fui presenteado com a modica quantia de 266.95€. A acrescentar aos 195€ que paguei pela manutenção dos 15000km fico com a modica quantia de 461.95€
De referir que quando comprei o carro o vendedor disse que a revisão era de 30000km.

Se compararmos com o meu defunto Clio II 1.5dci 80cv, em que paguei aos 30000km 170€, constato que a manutenção do Seat é um roubo a um carro que já de si não é nada barato.

também não percebo porque os TDI da VW mudam óleo aos 30000 e os seat aos 15000.
Os carros desportivosd precisam de mais manutençao!![:p][:p][:p]

eis a factura:
facturaseat3vl.jpg

Ganha fama e deita-te na cama... O Status paga-se!!! :D

Anyway... pela experiencia dos meus colegas com VW (Golf, Sharan, Passat) as viaturas são bastante fiaveis, mas de cada vez que vão à manutenção programada a factura dá e sobra para muitas avarias no meu Stilo! [:p]

cumps,
[dio]

Tenho aqui scans de 5 facturas de revisões de 30000 kms em Ibizas.

os valores são: 261, 262, 244, 245, 218.

Se te serve de consolo (sei que não), não pagaste mais que o normal.

Porque é que tem 4 litros + 1 de oleo?

Cada vez me convenço mais que eles tem a tabela dos preços fixa... depois cada oficina coloca o preço que quer par dar esse valor...

Isto é uma revisao que qualquer Manel GT faz... tirando o diagnóstico por computador.

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

Os carros desportivosd precisam de mais manutençao!![:p][:p][:p]

MWAHAHAHAHA!
;):D:D:D

Hoje estive na Midas a mudar um pneu, e vi lá os preços das revisões, para um diesel, com oleo sintetico e esses filtros todos ficava em pouco mais de 160€.

F*nixx[:0][:0]:(:(

Como é que é possivel?????

É que tenho um LeonII 2.0 TDI e paguei +-100 na dos 15000 e 200 na dos 30000.

Dá 300 e pouco no total e não é um ibiza 1.4:(

Será que os preços são muito diferentes entre os diferentes concessionário da marca?
30€ + iva/ mão de obra é carote [|)]

No inicio quando vi o preço até pensei que tivessem montado pastilhas novas, mas afinal...:(

Por isso e por outra não compro carros novos!!!!!!;)
No fundo o que fazes é uma simples mudança de oleo e filtro!!!! [8][8]

grandes gatunos!! se eu de 15 em 15 mil km tivesse de gastar 260 estava desgraçado!!

isso do óleo, o teu é o long life? no meu polo 1.4 80cv também me disseram que devia ser necessário mudar por volta dos 15.000...

Back