A Seat estica-se

citação:Originalmente colocada por lz200

100€ por 5 litros é o óleo que compro cá fora... óleo como deve de ser. Aliás compro óleo a 25€ o litro por isso.

Ter mais cilindrada nada tem a ver com o preço da revisão... Aliás o normal até é o intervalo de manutenção ser maior...

Eu gosto de trocar de óleo de 10 em 10 mil.

a esse preço devia aguentar uns bons 40000 kms.

O mecanico aproveita-o mais duas vezes.

Qual mecânico ?? :D Era eu que fazia as revisões... Nunca tive probs de motor... Agora é que tenho de fazer na marca, queria fazer aos 15 mas disseram que só podia aos 20 para n trocar as revisões todas.

40 mil com óleo ?? Cada um faz como ker, eu mais de 20 mil é muito... mas isso sou eu.:) E ainda por cima carros com turbo...

Eh pah... vou dizer o que outros já disseram... nem é caro nem é barato, é o preço que cobram nos concessionários e quem assiste os seus veículos em concessionários está habituado a estes preços, quem o faz no Zé GT da esquina e usa óleo do Lidl achará que este dinheiro todo lhe daria para fazer as "revisões" todas durante 100 mil km.

Eventualmente será normal e estipulado no plano oficial de manutenção substituir o filtro de gasóleo a cada 30 mil km, portanto não há muito por onde mexer aí e os 36€ parecem-me normais para esse tipo de local.

O óleo já se sabe como é, se ele custa 50€ no hiper ou na Norauto ou Stationmarché ou diabo-a-sete, então o concessionário vende-o a 2x50= 100€ + IVA (121€). Não tem muito que saber...

E isso foram 4,5 litros de óleo, repara que o preço unitário da última unidade é metade das outras 4.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

ontem paguei 198€ pela revisão dos 30000km do golf tdi.

quanto pagas tu de manutenção nos primeiros 30000km do stilo? [:p]
Não faço a minima... Alem de fazer revisões de 20.000km, já passaram 3 anos desde entao! [:p]

cumps,
[dio]

Back