Nephilim
Banido
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Eu não faço fotografias com flash, aliás tenho usado o programa que a máquina trás para fotografar sem flash, o que dá um jeitão para fotos feitas com pouca luz (apesar das limitações das lentes, a melhorar em breve)
Os modos mais utilizados por mim são o Av e o Tv para além do o "Sports" e o atrás referido.
A dúvida que tenho é porque fiz recentemente uma foto e ela saiu bastante sobre-exposta, mais do que eu puderia supor naquele instante. Curiosamente uma foto tirada no mesmo local mas de outro angulo e quase à contra luz saiu com um excelente resultado.
Em relação ao LCD, o LCD é enganador e não apenas na 400D, já com outras máquinas que tenho trabalhado é a mesma coisa, ou seja, o ecrã dá-nos uma ideia errada do que é a realidade. Nestes casos e por vias das dúvidas tira-se mais do que uma foto.
O LCD é enganar depois de a fotografia ser feita e estares a olhar para ela no LDC ou antes de a fazeres? (acredito mais na ultima
Já agora que programa é esse para sem flash? o maximo que pode fazer é elevar-lhe o ISO e dar mais tempo de exposição e diagfragmas maiores, mas de qualquer forma com perda de qualidade no que toca á definição.