[}citação:Originalmente colocada por corsa
Com distancias de imobilização dessas quando carregam no pedal travão deve haver um dispositivo auxiliar que começa logo a benzer os codutores... á espera que aquilo páre bem e depressa![]()
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
![]()
[Flame mode]
Oplá itlo não tlava nada, mas ao menos não avalia pol isso é o melhole...
[/Flame mode]
E diz o gajo "Eu não sou Chinês, eu sou Japonês"![]()
citação:AMGfan
AH Membro Silver
Portugal
2422 Posts
Colocado - 27/01/2007 : 14:37:31
--------------------------------------------------------------------------------
Travagem?Sim, é importante!Mas é uma caracteristica facilmente melhorável a nivel da substituição de componentes. Agora naquilo que a Lexus se veio bater no mercado é que é dificil conseguir. Comportamento, Tecnologia, Conforto a Bordo, Design Apreciável, isso é que são items mais dificeis de alcançar e a Lexus na minha opinião consegue-os tão bem ou melhor que os alemães.
citação:Originalmente colocada por VTEC
Vale tudo para bater na Lexus...![]()
citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED
ok tens a tua razao. mas repara bem o meu carro preferido a todos. o mercedes cls 55 amg. vai ver o ke se fala dos travoes dakele carro e é alemao...
citação:Originalmente colocada por v7
citação:AMGfan
AH Membro Silver
Portugal
2422 Posts
Colocado - 27/01/2007 : 14:37:31
--------------------------------------------------------------------------------
Travagem?Sim, é importante!Mas é uma caracteristica facilmente melhorável a nivel da substituição de componentes. Agora naquilo que a Lexus se veio bater no mercado é que é dificil conseguir. Comportamento, Tecnologia, Conforto a Bordo, Design Apreciável, isso é que são items mais dificeis de alcançar e a Lexus na minha opinião consegue-os tão bem ou melhor que os alemães.
A lexus depois de uma fase inicial em que não estava muito segura do posicionamento que pretendia (altura em que fez o IS200 para concorrer com a referência dinâmica do segmento o serie 3 BMW), resolveu posicionar-se de forma parecida à mercedes.
Concordo que eles em vários aspectos estão a um nivel muito bom, mas a travagem está longe de ser pouco importante porque tem a ver com SEGURANÇA e quando dizes que é facilmente melhoravel ...? queres que um gajo compre um carro de 85.000 Euros (preço base) e depois faça um tunning aos travões ?
É que para mim a segurança é mesmo muito importante e se estes carros já são um bocado "barcos" pelas suas reações devido às dimensões e peso, se a somar não trava BEM e trava só mais ou menos.... compra tu![]()
citação:TiZeDasCoives
AH Membro Silver
1060 Posts
Colocado - 27/01/2007 : 21:44:18
Ao menos não pega fogo...Nem avaria de 100 em 100 metros.
Eu também não fico nada feliz.
Aliás acho uma pena, que se consigam fazer motores hibridos, caixas de 8, etc. e depois se falhe numa coisa tão importante.
Mais um topico com 0% de interesse [8)]