Lexus GS 450h - travagem mediocre

Com distancias de imobilização dessas quando carregam no pedal travão deve haver um dispositivo auxiliar que começa logo a benzer os codutores... á espera que aquilo páre bem e depressa:(:(

citação:Originalmente colocada por corsa

Com distancias de imobilização dessas quando carregam no pedal travão deve haver um dispositivo auxiliar que começa logo a benzer os codutores... á espera que aquilo páre bem e depressa:(:(
[}:)][}:)][}:)][}:)]

6f38fc79bc124cec2f173d4bf76c2018.jpg

[Flame mode]
Oplá itlo não tlava nada, mas ao menos não avalia pol isso é o melhole...
[/Flame mode]

E diz o gajo "Eu não sou Chinês, eu sou Japonês" :D

tb parar um bisonte daqueles a 190 deve ser uma coisa engraçada...
cá para mim o melhor é fazer um airbrake tipo o bugatti :P

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

6f38fc79bc124cec2f173d4bf76c2018.jpg

[Flame mode]
Oplá itlo não tlava nada, mas ao menos não avalia pol isso é o melhole...
[/Flame mode]

E diz o gajo "Eu não sou Chinês, eu sou Japonês" :D

[}:)][}:)][}:)]

Só uma correcção: "Eu não sel Chinês, eu sel Japonês" :D

Voltando ao tema ;)
Acho esquisito que a Lexus, sabendo desse problema, continue a optar pelo mesmo sistema e não por uma opção mais convencional com provas dadas.
Será que esse sistema não terá as suas vantagens (quando estiver a 100%) relativamente aos convencionais?
A ver vamos..

Travagem?Sim, é importante!Mas é uma caracteristica facilmente melhorável a nivel da substituição de componentes. Agora naquilo que a Lexus se veio bater no mercado é que é dificil conseguir. Comportamento, Tecnologia, Conforto a Bordo, Design Apreciável, isso é que são items mais dificeis de alcançar e a Lexus na minha opinião consegue-os tão bem ou melhor que os alemães.

citação:AMGfan
AH Membro Silver

Portugal

2422 Posts
Colocado - 27/01/2007 : 14:37:31
--------------------------------------------------------------------------------

Travagem?Sim, é importante!Mas é uma caracteristica facilmente melhorável a nivel da substituição de componentes. Agora naquilo que a Lexus se veio bater no mercado é que é dificil conseguir. Comportamento, Tecnologia, Conforto a Bordo, Design Apreciável, isso é que são items mais dificeis de alcançar e a Lexus na minha opinião consegue-os tão bem ou melhor que os alemães.

A lexus depois de uma fase inicial em que não estava muito segura do posicionamento que pretendia (altura em que fez o IS200 para concorrer com a referência dinâmica do segmento o serie 3 BMW), resolveu posicionar-se de forma parecida à mercedes.

Concordo que eles em vários aspectos estão a um nivel muito bom, mas a travagem está longe de ser pouco importante porque tem a ver com SEGURANÇA e quando dizes que é facilmente melhoravel ...? queres que um gajo compre um carro de 85.000 Euros (preço base) e depois faça um tunning aos travões ?

É que para mim a segurança é mesmo muito importante e se estes carros já são um bocado "barcos" pelas suas reações devido às dimensões e peso, se a somar não trava BEM e trava só mais ou menos.... compra tu ;)

citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED

ok tens a tua razao. mas repara bem o meu carro preferido a todos. o mercedes cls 55 amg. vai ver o ke se fala dos travoes dakele carro e é alemao...

Desculpa?
Mostra la isso entao que o CLS que a EVO experimentou nao tinha disso...

citação:Originalmente colocada por v7

citação:AMGfan
AH Membro Silver

Portugal

2422 Posts
Colocado - 27/01/2007 : 14:37:31
--------------------------------------------------------------------------------

A lexus depois de uma fase inicial em que não estava muito segura do posicionamento que pretendia (altura em que fez o IS200 para concorrer com a referência dinâmica do segmento o serie 3 BMW), resolveu posicionar-se de forma parecida à mercedes.

Concordo que eles em vários aspectos estão a um nivel muito bom, mas a travagem está longe de ser pouco importante porque tem a ver com SEGURANÇA e quando dizes que é facilmente melhoravel ...? queres que um gajo compre um carro de 85.000 Euros (preço base) e depois faça um tunning aos travões ?

É que para mim a segurança é mesmo muito importante e se estes carros já são um bocado "barcos" pelas suas reações devido às dimensões e peso, se a somar não trava BEM e trava só mais ou menos.... compra tu ;)

v7, tentei arranjar desculpas para o indesculpavel de facto:D Mas pronto se é um ponto fraco, espero que a Lexus esteja atenta...

citação:TiZeDasCoives
AH Membro Silver

1060 Posts
Colocado - 27/01/2007 : 21:44:18

Ao menos não pega fogo...Nem avaria de 100 em 100 metros.

Quando não se sabe o que dizer pode-se sempre optar por não postar ;)

Abri este tópico porque me parece relevante este tema.

Não pretendia "agredir", mas de facto todos nós às vezes postamos coisas sem sentido e que não acrescentam nada. [8D]

O tópico está de facto pouco polémico ...:(

Eu ainda mandei a dica pros Mercedistas e pros Alfistas...Saiste-me tu na rifa...Shit happens...LOL

Sinceramente não sei o que se passa com a Lexus...

Volta IS200!!!!

Eu também não fico nada feliz.

Aliás acho uma pena, que se consigam fazer motores hibridos, caixas de 8, etc. e depois se falhe numa coisa tão importante.

os hibridos toyota/lexus n têm caixas de 8! são cvt

ou o que tas a dizer é que fazem hibridos e caixas de 8?

Back