citação:
Originalmente colocada por Eliselotus
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
e pela 3ª vez:
"Nessa altura, e ao contrário do que acontece actualmente [com os radares calibrados para dar um tolerância de 20 km/hora acima do permitido na via], a tolerância será de zero."
e eu serei o 1º a contestar qualquer multa que me apareça em casa!
qualquer radar que se anuncia como tendo "tolerancia zero" está, logo a partida, a "pedir" para que impugnem todas as multas que ele possa registar!
razao unica: é IMPOSSIVEL construir um radar que seja EXACTO. com tolerancia pequena é possivel, dependendo do investimento, mas EXACTO como se anuncia, é impossivel com a tecnologia actual.
por isso, se me multarem a 250, eu vou contestar e dizer que ia a 250.1, ou 251, e ficarei à espera que me provem que eu ia exactamente a 250 e nao a 249.99999 ou 250.0001.
para grandes exageros, remedios mt simples.
citação: o teu velocímetro também já indica velocidade superior àquela a que realmente andas.
wrong. nem sempre isso acontece.
citação:É tolerância zero, mas eles descontam 6km/h sobre a velocidade controlada. Por exemplo, se fores apanhado a 100km/h, serás multado como indo a 94km/h. Tolerância zero, na prática, quer dizer que a multa será aplicada a partir dos 57km/h no radar (ou 87 nas zonas onde o limite é 80km/h).
entao afinal ha tolerancia ou nao???
O LIMITE É O QUE ESTÁ MARCADO, NEM MAIS 0.1KM/H. se ha tolerancia, seja por que motivo for, DEIXEM DE ENGANAR. é apenas o que se pede...honestidade e transparencia. será assim tao complicado?