OK Teleseguro

Sou cliente Ok Teleseguro desde 2001 e até agora 5*!!!!

Cumprimentos

Sou cliente da ok teleseguro há algum tempo e aqui há uns dias o meu carro avariou e precisei da assistência pela primeira vez. Liguei (número verde ao contrário de muitas seguradoras..), enviaram prontamente um reboque e um táxi para me levar ao emprego. Isto ocorreu de manhã e depois de almoço liguei novamente e a meio da tarde já tinha um carro de substituição à minha espera que ficou ao meu dispor por cinco dias.

Na minha antiga companhia não tinha nada disto e pagava muito mais por isso até agora recomendo vivamente a ok.

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

Sou cliente da ok teleseguro há algum tempo e aqui há uns dias o meu carro avariou e precisei da assistência pela primeira vez. Liguei (número verde ao contrário de muitas seguradoras..), enviaram prontamente um reboque e um táxi para me levar ao emprego. Isto ocorreu de manhã e depois de almoço liguei novamente e a meio da tarde já tinha um carro de substituição à minha espera que ficou ao meu dispor por cinco dias.

Na minha antiga companhia não tinha nada disto e pagava muito mais por isso até agora recomendo vivamente a ok.

Já agora qual é a modalidade de seguro que tens?

Abraço

é o seguro contra terceiros base mais seguro de ocupantes e a opção de assistência em viagem top. São cerca de 200€/ano.

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

é o seguro contra terceiros base mais seguro de ocupantes e a opção de assistência em viagem top. São cerca de 200€/ano.

Obrigado ;)

Tenho dois carros na OK teleseguro: um seguro contra terceiros e um todos os riscos.
Os contactos são fáceis, o atendimento 5*, por telefone ou email é na hora. Os preços compensam sempre. Há alguns meses assaltaram-me um carro na garagem (vidro e arranhões no tejadilho)e foi só telefonar, deram-me "carta branca" para escolher a oficina. Tudo sem o menor problema, até me telefonaram a perguntar como estava a situação e a solução. (para o vidro indicaram a carglass mas como não tinham o vidro para mudar no dia - uma sexta feira - contactei novamente a OK e deram-me logo uma alternativa - masterfit - Ao fim do dia tudo resolvido. após a participação na polícia enviei por email a participação e tudo resolvido. É caso para dizer OK OKTeleseguro

Tive o meu seguro de mais de 20 anos na imperio,nunca mudei,nunca dei despezas também.Mais tarde na compra de carro novo,mandei fazer uma simulação e ficava mais caro do que na seguro directo que me fez uma boa proposta,era onde a minha filha tinha o seguro do carro dela.em Agosto 05 vencia o seguro,mandaram-me o novo valor...fiz uma simulação na ok teleseguro,era mais barato.O seguro da minha filha vence agora em janeiro,mandaram-lhe os valores,fez uma simulação na ok teleseguro é mais barato,por isso quem mais barato faz...Já não se pode confiar em ninguém quanto mais nas seguradoras...

citação:Originalmente colocada por caita

Tive o meu seguro de mais de 20 anos na imperio,nunca mudei,nunca dei despezas também.Mais tarde na compra de carro novo,mandei fazer uma simulação e ficava mais caro do que na seguro directo que me fez uma boa proposta,era onde a minha filha tinha o seguro do carro dela.em Agosto 05 vencia o seguro,mandaram-me o novo valor...fiz uma simulação na ok teleseguro,era mais barato.O seguro da minha filha vence agora em janeiro,mandaram-lhe os valores,fez uma simulação na ok teleseguro é mais barato,por isso quem mais barato faz...Já não se pode confiar em ninguém quanto mais nas seguradoras...

Longe vão os tempos em que o facto de ser cliente de longa data contava para alguma coisa! Agora os mais antigos é que são mais chulados! Faz-me lembrar um telefonema de uma operadora de ADSL, em que referi o facto de ser cliente desde o ínicio do serviço, ao que me foi dito que o importante era fazer boas campanhas para angariar novos clientes, pois os outros já estavam garantidos!

Quanto a simulações, eu fiz uma na net da OK Teleseguros, e a diferença de preço era pouca! Será que faz diferença fazer via telefone??

Assistencia em Viagem ? Isso é um serviço contratado a uma empresa prestadora de serviços e é vendido por tuta e meia... O serviço pode ser bom ou mau tudo depende do prestador e nunca da seguradora.

Já alguem ouviu dizer que o barato sai caro?

Quantos é que já assinaram um contrato de seguro e podem dizer que conhecem quais são as condições dos serviços contratados?

citação:Originalmente colocada por compac

Assistencia em Viagem ? Isso é um serviço contratado a uma empresa prestadora de serviços e é vendido por tuta e meia... O serviço pode ser bom ou mau tudo depende do prestador e nunca da seguradora.

Já alguem ouviu dizer que o barato sai caro?

Quantos é que já assinaram um contrato de seguro e podem dizer que conhecem quais são as condições dos serviços contratados?
Bem se vê que não estamos perante um segurado "OK Teleseguro", fala a Marta.
Cumps.

Vou mudar o seguro a um dos bólides, e vou passar para a OKTeleseguro... poupo 240eur ano em relação à anterior! [:0]

Apesar de sempre ter sido excelentemente bem servido pela anterior (L......a), tenho de apertar nas despesas. E tratando-se apenas de seguro contra terceiros, ao carro com que menos ando, de todas as simulações a OK é a mais barata.

Só tenho uma dúvida: o valor que surge na simulação do website inclui IVA ou não inclui?

Tks! ;)

Mais um cliente satisfeito da OK Teleseguro!![^]

Sou cliente desde 2001 e não tenho nada a apontar; antes pelo contrario: um mês antes da inspecção periodica, mandam uma carta a lembrar e um vale 10% desconto nos centro Contrauto e um mês antes da venda dos selos do Imposto Municipal, madam uma carta também a lembrar e com a tabela de preços dos selos e uma vinheta para colar no vidro!!

As outras mais caras fazem isto?!
Nunca vi........

Tenho seguro contra terceiros + ocupantes e paguei 192#8364;, e, ao contario das outras seguradoras, tem diminuido todos os anos (começou em +300#8364;)!!!

Já tive um acidente sem culpa e foi tudo resolvido com facilidade, se bem que a outra companhia é que teve o papel mais importante.......

Também tenho assistência em viagem 0Km, que nunca utilizei (não tenho TDI's :D:D:D)!!

O meu irmão já usou e nada apontar........

Muitos optam pelas outras companhias (que não as telefonicas), pelo facto de terem mediadores e de estes, em caso de problemas, ajudaream, mas, na realidade, a maioria dos mediadores que conheci eram incomptentes e percebiam menos do assunto do que eu!!!!
Conheço casos de acidentes em que não havia culpa e a incomptencia do mediador levou a um desfecho contrário.............
Muitos são mediadores em part-time..........

Prefiro ser eu a seguir o "processo", sem intermediários, e saber o que se passa e poupar uns euros (ao fim de uns anos é muito dinheiro)............

O Segurodirecto só compensa para quem tem +30anos idade ou +10anos carta, caso contrário a Ok Teleseguro é o caminho a seguir.......;)

Ah... estava-me a esquecer de outra coisa importante a Ok Teleseguro tem um nº azul-gratis (800212001) e um nº verde (808212001)!!

cá em casa mudamos tudo para OK teleseguro, mais barato e o seguro é feito na hora pelo telefone e nem pedem papel da inspecção nem nada! Brevemente vamos segurar a 4 GTL lá também:)

Tenho Ok, 100%. Fiquei com o meu carro a boiar com as chuvadas, reparação de 6000 euros, tudo pago, tudo resolvido na hora, nunca falharam. Ainda esta semana recebi um cheque de 700 relativo a 30 dias de provação de uso do meu carro que esteve na oficina.

Funciona tudo por mail, excelente.

Troquei entretanto de carro, e a transferência / envio da carta verde mais uma vez sem falhas.

Aconselho pelo serviço e obviamente pelo preço.

Gostava de esclarecer uma dúvida, por favor.

Num seguro normal contra terceiros na OK TELESEGURO é possível ter a opção quebra isolada de vidros e a opção furto ou roubo????

Cumps

citação:Originalmente colocada por PT82

Vai à AXA e faz simulação do ICE 3.
É um seguro muito recente, tem uma semana.

Durante 3 anos o seguro não aumenta, além de teres coberturas muito vantajosas a um preço apetecivel, naquela que foi considerada a melhor seguradora em Portugal.

O que é preciso? Não teres acidentes há pelo menos 4 anos...;)

Vai á seguradora da esquina, vai a qualquer uma, mas por amor de Deus, nao vas á AXA! Foge deles!!!

Back