I
imported_Litos
Guest
Sou cliente Ok Teleseguro desde 2001 e até agora 5*!!!!
Cumprimentos
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por nuno_leao
Sou cliente da ok teleseguro há algum tempo e aqui há uns dias o meu carro avariou e precisei da assistência pela primeira vez. Liguei (número verde ao contrário de muitas seguradoras..), enviaram prontamente um reboque e um táxi para me levar ao emprego. Isto ocorreu de manhã e depois de almoço liguei novamente e a meio da tarde já tinha um carro de substituição à minha espera que ficou ao meu dispor por cinco dias.
Na minha antiga companhia não tinha nada disto e pagava muito mais por isso até agora recomendo vivamente a ok.
citação:Originalmente colocada por nuno_leao
é o seguro contra terceiros base mais seguro de ocupantes e a opção de assistência em viagem top. São cerca de 200€/ano.
citação:Originalmente colocada por caita
Tive o meu seguro de mais de 20 anos na imperio,nunca mudei,nunca dei despezas também.Mais tarde na compra de carro novo,mandei fazer uma simulação e ficava mais caro do que na seguro directo que me fez uma boa proposta,era onde a minha filha tinha o seguro do carro dela.em Agosto 05 vencia o seguro,mandaram-me o novo valor...fiz uma simulação na ok teleseguro,era mais baratseguro da minha filha vence agora em janeiro,mandaram-lhe os valores,fez uma simulação na ok teleseguro é mais barato,por isso quem mais barato faz...Já não se pode confiar em ninguém quanto mais nas seguradoras...
Bem se vê que não estamos perante um segurado "OK Teleseguro", fala a Marta.citação:Originalmente colocada por compac
Assistencia em Viagem ? Isso é um serviço contratado a uma empresa prestadora de serviços e é vendido por tuta e meia... O serviço pode ser bom ou mau tudo depende do prestador e nunca da seguradora.
Já alguem ouviu dizer que o barato sai caro?
Quantos é que já assinaram um contrato de seguro e podem dizer que conhecem quais são as condições dos serviços contratados?
citação:Originalmente colocada por PT82
Vai à AXA e faz simulação do ICE 3.
É um seguro muito recente, tem uma semana.
Durante 3 anos o seguro não aumenta, além de teres coberturas muito vantajosas a um preço apetecivel, naquela que foi considerada a melhor seguradora em Portugal.
O que é preciso? Não teres acidentes há pelo menos 4 anos...![]()