OK Teleseguro

troquei a pouco tempo para a ok teleseguro, e ao passo q nao minha anterior companhia pagava quase 1500€ por ano, sem carro de substituiçao e apoio juridico, na ok por 700 e poucos euros tenho direito a tudo e mais alguma coisa :)

vamos ver e como e q se comportam qd acontecer alguma coisa ...

cumps

citação:Originalmente colocada por jpg

citação:Originalmente colocada por PT82

Vai à AXA e faz simulação do ICE 3.
É um seguro muito recente, tem uma semana.

Durante 3 anos o seguro não aumenta, além de teres coberturas muito vantajosas a um preço apetecivel, naquela que foi considerada a melhor seguradora em Portugal.

O que é preciso? Não teres acidentes há pelo menos 4 anos...;)

não dá para fazer a simulação online, pois não?

Não...
Mas se queiseres tens PM ;)

Tenho 2 seguros na OKteleseguro,até ao momento impec,mas ainda não tive sinistros.
Sou da opinião que todas as seguradoras são "manhosas" e na dúvida escolhe-se a mais barata,pois só poderemos ser enganados no serviço,já as outras...somos enganados no preço e muito possivelmente,também no serviço.

bem...
axo k no geral as opinioes são claras, e tb penso como muitos de voces... devem ser todas identicas, por isso vai-se para a mais barata...

por acaso no meu caso a seguro directo é mais barata que a ok ;)...vou passar para lá ainda esta semana.

citação:Originalmente colocada por boost

Keria a vossa opinião:

Vou trocar de carro. O meu seguro termina a meados deste mes e já nem kero pagar o antigo, mas sim virar-me para o novo.
Logo, carro novo, seguradora nova (penso eu de que)

Estive a simular um seguro auto na OK teleseguro e os valores são bastante inferiores aos das outras seguradoras tradicionais (akelas com mediadores e afins)..

A minha questão é se somos bem servidos com estas seguradoras (okteleseguro, seguro directo), ou se é mais publicidade que vantagens.. Por acaso os valores inferiores dos prémios de seguros não acabam por sair caros quando temos algum problema?

Atenção aos valores das franquias... qual a franquia das diversas coberturas na simulação do seguro q fizeste?

vim agora do meu agente de seguros e fiquei ESPANTADO!!!!!!!!

Não é que a simulação que ele me fez ainda é inferior á da OK Teleseguro!!!!!!!

A companhia é a FIDELIDADE. E tenho a vantagem de se houver algum problema ele me tratar de tudo.

Tá resolvido!! Obrigado a todos.

P.S. Mas se o valor fosse superior, sem dúvida nenhuma ía para a OK.

Pelos vistos já decidiste.

Eu sou ex-cliente OK Teleseguro. Não que estivesse descontente. Acontece é que eles penalizam muito quem activa as coberturas de danos próprios.

Eu tenho na Zurich e fizeram-me o seguro do carro novo mais barato em €300 do que a OK teleseguro fazia.

Aqui também entra o pormenor de o meu pai ter os seguros todos (casas, carros) lá. Como sou filho e levei o pai comigo para isso mesmo eles fizeram a atenção(zinha).

Para pessoal que não está em situação de agravamento de prémio (idade,
número de anos sem sinistros, etc..) a Sagres é bastante boa.

A Liberty tem muitos pacotes de seguros auto, e até tem alguns acordos
interessantes (e muitas raparigas atraentes a trabalhar lá ;)).

A OK Teleseguro não tem tratado mal a minha irmã, nem a Fidelidade
(mas ajuda a minha Mãe trabalhar na CGD e o meu Pai nunca ter activado
nenhum seguro).

Da Zurich e da Allianz tenho má impressão.

A Açoreana também não é má.

citação:Originalmente colocada por Boxer

Vou mais para a Super Bock, por acaso [}:)][}:)][}:)]

Eu mudei da OK para a Sagres precisamente porque fizeram melhores condições com um agravamento.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por Boxer

Vou mais para a Super Bock, por acaso [}:)][}:)][}:)]

Eu mudei da OK para a Sagres precisamente porque fizeram melhores condições com um agravamento.

Sagres preta ou boémia?

eu tambem ando em negociaçoes de seguros e acho que muito em breve vou mudar de companhia..

mas ando a ver um seguro de futuro classico a ver como fica..

Eu tambem ja fiquei tentado a ver os preços dessas seguradoras e pelo que dizem vejo que vale a pena.

eu este ano mudei o meu seguro contra todos os riscos franquia zero da allianz para a fidelidade!! Sei que poupei 200 euros..Qt ao serviços nao posso falar de ambos porque ainda bem que nao precisei!!

valeu

acabei de tranferir para lá o seguro do meu carro.

tenho aqui a carta da seguradora antiga com a referencia de pagamento, bem podem esperar sentados.

em vez de 250 euros, vou pagar menos de 160 [8D]

Quando precisares de falar com alguém cara a cara e não te deixarem, qdo quiseres reclamar e ninguém der a cara pela empresa vais-te arrepender de teres ido para a OK Teleseguro. Um gajo só pensa no imediato, porque é mais barato e tal, mas nunca pensa nas consequências quando há uma chatice. Eu te garanto, Ok Teleseguro foi uma vez e nunca mais será, e aconselho a todas as pessoas próximas de mim a não optarem por tal companhia depois das chatices que me causou.

citação:Originalmente colocada por Grolubao

Quando precisares de falar com alguém cara a cara e não te deixarem, qdo quiseres reclamar e ninguém der a cara pela empresa vais-te arrepender de teres ido para a OK Teleseguro. Um gajo só pensa no imediato, porque é mais barato e tal, mas nunca pensa nas consequências quando há uma chatice. Eu te garanto, Ok Teleseguro foi uma vez e nunca mais será, e aconselho a todas as pessoas próximas de mim a não optarem por tal companhia depois das chatices que me causou.
Cara a cara, só se fôr para poderes partir aquilo tudo! Sim, porque na Axa e Tranquilidade, companhias onde tive seguro antes da OK Teleseguro, sentavas-te à frente da funcionaria e ela, cara de tacho e estilo "grande favor te estou a fazer", qualquer problema era "temos procedimentos para fazer isso", "há prazos para efectuar a peritagem", "ainda não tem veiculo de substituição mas estamos a tratar disso" blá,blá,blá, a olhar para o computador... atendimento personalizado, pois...

Eu já estive nas instalações da OK, cara-cara com pessoas. Por sinal bem simpáticos.
Quanto às histórias de fazer seguros com pessoas conhecidas...o meu pai também foi na cantiga e fez um seguro a um camião numa pessoa conhecida. Mais tarde veio a saber que o seguro só cobria o território nacional(não tinha sido isso o que o meu pai pedia,mas para fzer um preço competitivo),quando o camião anda quase sempre em Espanha...também era de confiança e até fazia um preço jeitoso...
Ainda a semana passada liguei para a OK,a reclamar o facto de me subirem o prémmio para o próximo vencimento. Não era nada de especial(10eur),disseram-me que alguém entraria em contacto comigo. Passadas 3 horas,ligam-me a explicar o motivo do aumento,mas que me fariam uma atenção...baixaram-me o seguro em 42 eur. Sempre educados,profissionais e esclarecedores. Até ao momento não posso pedir mais.

Back