É verdade já sabiam que agora TODA A GAMA Toyota, passará a ter 5 Anos de Garantia ou 160.000 Km + Um Ano de Assistência em Viagem VIP ?
[kiss]
Sinceramente... é boa política e tal... mas pensando bem, 160 mil, só? Nem 200 sequer?
Acho que hoje em dia qualquer carro tem quase a obrigação de durar 5 anos sem problemas de maior.
E acho que qualquer seguradora tem Assistência em Viagem, a "VIP" dá o quê?
De qualquer das maneiras: uma marca puxa as outras, acho 2 anos muito pouco. Qualquer marca decente deveria dar 3 - e contra mim falo!
Acho que hoje em dia qualquer carro tem quase a obrigação de durar 5 anos sem problemas de maior.
A FIAT já dá 5 anos de garantia nos comerciais à mais de 1 ano se não estou em erro.
O meu Yaris foi comprado em Março de 2003 e veio com 5 anos de garantia LoL
É verdade já sabiam que agora TODA A GAMA Toyota, passará a ter 5 Anos de Garantia ou 160.000 Km + Um Ano de Assistência em Viagem VIP ?
[kiss]
Um comercial faz 160.000 km em menos de 2 anos...
Um comercial faz 160.000 km em menos de 2 anos...
Voces nunca mais metem na carola que é nos após venda que as marcas em Portugal ganham alguma coisa...
Vou pegar no exemplo aqui referido da Toyota...Tens toda a razão, mas então eu não percebo o porquê de serem muito raros os casos de marcas que oferecem mais do que os legalmente obrigatórios 2 anos de garantia, ou quando oferecem oferecem-nos mascarados com poucos km. (ex: 5 anos ou 60Mkm). Sinceramente acho que as marcas só têm a ganhar porque obrigam os clientes a fazer as manutenções nas oficinas da marca.