No serie 3 deve sair quando este levar um restyling...
No X3... talvez na proxima geração.
Este motor foi agora anunciado para o Série 1 e para o novo Série 5 (a partir de Setembro).
E para o Série 3 e já agora, para o X3 que ainda anda um pouco desactualizado com o de 150cv?
Alguém tem essa informação?
Mas no serie 3 já não é o de 150 cv mas sim o de 163 cv...
Agora para o x3 os 150 cv é que se vão manter..
Pois, se reparares no texto, os 150cv são para o X3. É que eu tenho o 320d E91 e tenho obrigação de saber. [Mas no serie 3 já não é o de 150 cv mas sim o de 163 cv...
Agora para o x3 os 150 cv é que se vão manter..
Este motor foi agora anunciado para o Série 1 e para o novo Série 5 (a partir de Setembro).
E para o Série 3 e já agora, para o X3 que ainda anda um pouco desactualizado com o de 150cv?
Alguém tem essa informação?
Não se percebe bem qual seja a lógica da BMW manter o 2.0d 150cv no X3.... não pelas performances, mas sim porque este bloco gasta mais que o de 163cv..
Mas o X3 mk1 não tinha o 20d 163cv ?? e o mk2 regressou ao 150cv... coisa parva..
É possível dares-me a fonte da notícia?177cv no série 3: Junho/Julho deste ano.
Provavelmente para esgotar "stocks" do bloco de 150cv.Não se percebe bem qual seja a lógica da BMW manter o 2.0d 150cv no X3.... não pelas performances, mas sim porque este bloco gasta mais que o de 163cv..
Mas o X3 mk1 não tinha o 20d 163cv ?? e o mk2 regressou ao 150cv... coisa parva..
É possível dares-me a fonte da notícia?
É que tenho de tomar uma decisão em breve e ter a certeza ajudava bastante.
Provavelmente para esgotar "stocks" do bloco de 150cv.
Como o X3 vende bem que chegue com esse motor, é excusado estar a usar o 163cv. Pelo menos para já. Quando as vendas abrandarem é provavel que venha a receber o 177cv...para o "boost" final de produção do modelo.
Obrigado.[Então outra vez com vontade de trocar de carro ?
Bem vinda de volta []