Motor BMW 2.0d com 177 cavalos

A fonte da notícia foi um vendedor da BMW que vendeu há uns dias um 320d novo ao meu pai. A opção era - o actual com 3000€ de desconto mais uma boa retoma à mistura; ou esperar pelo novo modelo, mas depois as contas seriam outras.

Não creio que andassem a fazer descontos destes para despacharem os de 163cv e manterem os nºs de vendas se não houvesse novidades para breve...
Sim, visto desse modo, até que faz algum sentido. A BMW só faz essas campanhas promocionais quando se está a preparar para um novo modelo. Ou então as vendas não estão a correr de feição.

Um dia destes passo pela BMW e vou tentar apurar o que é que andam a tramar.

A fonte da notícia foi um vendedor da BMW que vendeu há uns dias um 320d novo ao meu pai. A opção era - o actual com 3000€ de desconto mais uma boa retoma à mistura; ou esperar pelo novo modelo, mas depois as contas seriam outras.

Não creio que andassem a fazer descontos destes para despacharem os de 163cv e manterem os nºs de vendas se não houvesse novidades para breve...

Caro avant, acredito q a situação dos descontos não seja normal, mas acho q
isso se deve ao novo C, q já vai com listas de espera para entrega em Julho...
(e o carro ainda não saiu!)
Como disse mais atrás todas as concessões receberam um pdf no inicio do mês sobre todas as novas motorizações e modelos para o ano de 2007 e nele nada vem sobre a actualização de motor do E90.
Agora é q o S3 vai ter um concorrente á altura, pq até agora estava a "jogar" sozinho, o q facilitava e mt tanto nas vendas como nos descontos...

Como disse mais atrás todas as concessões receberam um pdf no inicio do mês sobre todas as novas motorizações e modelos para o ano de 2007 e nele nada vem sobre a actualização de motor do E90.
...
O novo C em termos de carroçaria está bem esgalhado, e na berlina a traseira está muito bem conseguida.
Mas não creio que andem a roubar clientes assim, uns aos outros.

Apesar da versão Avantgard estar muito apelativa...

Last edited:
Agora é q o S3 vai ter um concorrente á altura, pq até agora estava a "jogar" sozinho, o q facilitava e mt tanto nas vendas como nos descontos...

Melhor ainda, é da maneira que o carro se aguenta "novo" por mais uns tempos...

Mas como te disse, estou a vender o peixe pelo preço que o comprei... o meu pai terá visto na capa de uma revista qualquer coisa sobre isso, e confrontou o vendedor, tendo ele respondido ser verdade, que provavelmente iria saír em Julho o motor de 177cv no série 3. Quando lhe perguntou sobre se não seria melhor esperar, a resposta foi - como compreende depois os preços e descontos serão diferentes... para bom entendedor...

De qualquer das maneiras acho que ele fez um óptimo negócio, e na verdade, se tão cedo não saír o motor de 177cv, melhor, não é? Quando comprei o série 1 o ano passado, nem 2000€ tiraram, e foi sem retoma nenhuma.

...
O novo C em termos de carroçaria está bem esgalhado, e na berlina a traseira está muito bem conseguida.
Mas não creio que andem a roubar clientes assim, uns aos outros.

Apesar da versão Avantgard estar muito apelativa...

Pode acreditar q neste ultimo ano e meio as vendas do classe C foram uma agonia, e quase todos os negócios foram perdidos para o S3 e S5 ambos 20 d, obrigando a Mb a fazer descontos q nunca vi na marca...

Falei agora com o vendedor da Baviera e as notícias são de que não há notícia do motor de 177cv para o Série 3.

Talvez a partir de Setembro, quando começa o 'ano 2008'.

Motor BMW 2.0d com 177 cavalos

Já fiz pesquisa e não encontrei nada.

Hoje fui surpreendido num stand da BMW com este facto.

O 2.0d vai levar um upgrade já no 120d que passa de 163cv para 177cv e em Setembro o X3 e o S3 passam a contar com a nova motorização!

O 1.8d passa, penso eu, para 143cv!

Alguém sabe valores de binário do 2.0d?

Se fôr repost agradeço o cadeado e as minhas desculpas.

edit: ia todo lampeiro encomendar um X3 2.0d quando fui surpreendido pelo vendedor com esta notícia, assim adiei a encomenda para o Verão pois já que vou esperar pelos 177cv quero ser dos 1ºs a tê-lo! (para quem sabia do meu "dilema" acabei por escolher o X3)

Last edited:
Se o Série 1 actualmente já é bastante atractivo e com um poder de acelaração excelente, então brevemente atingirá valores anormais para um "diesel" do segmento C.

Cumps

Parabéns pela escolha !! acho que não te arrependerás apr:)

Thanks!

Estava difícil, entretanto acabei por decidir e fui esta tarde ver preços e porque não, fechar o negócio quando surgiu esta bela novidade! Penso que agora com 177cv já se deve "mexer" melhor! Gostei da política de descontos tb [:cool:]

Thanks!

Estava difícil, entretanto acabei por decidir e fui esta tarde ver preços e porque não, fechar o negócio quando surgiu esta bela novidade! Penso que agora com 177cv já se deve "mexer" melhor! Gostei da política de descontos tb [:cool:]

Já fica com aproximadamente com 1 cv por cada 10 kg.

É um belo carro familiar, versátil, bonito e com "pedigree"

Já fiz pesquisa e não encontrei nada.

Hoje fui surpreendido num stand da BMW com este facto.

O 2.0d vai levar um upgrade já no 120d que passa de 163cv para 177cv e em Setembro o X3 e o S3 passam a contar com a nova motorização!

O 1.8d passa, penso eu, para 143cv!

Alguém sabe valores de binário do 2.0d?

Se fôr repost agradeço o cadeado e as minhas desculpas.

edit: ia todo lampeiro encomendar um X3 2.0d quando fui surpreendido pelo vendedor com esta notícia, assim adiei a encomenda para o Verão pois já que vou esperar pelos 177cv quero ser dos 1ºs a tê-lo! (para quem sabia do meu "dilema" acabei por escolher o X3)

Bom carro!

O X3 é um carro com muitas qualidades e depois deste último restyling ficou com uma qualidade de materiais/montagem excelentes.

Cumps

E alguem me sabe dizer, ao certo, as diferença do motor de 163 do de 177?

É só "software", ou tb há alterações no hardware?

Cumps...

Vou pedir com alguns extras que penso que deve ficar ainda melhor ;) PM (preto), pele camel, sensores todos (chuva, luz, estacionamento), bi-xenon, volante desportivo multifunções, tecto panorâmico etc. Pena ainda ter de esperar uns mesitos valentos, mas como a urgência não é muita... em breve vou fazer o testdrive do 2.0d mas com 150cv.

Já fica com aproximadamente com 1 cv por cada 10 kg.

É um belo carro familiar, versátil, bonito e com "pedigree"

1cv pro 10kg? portanto estas a dizer q o serie 1 pesa cerca de 1770kg!!! lol. É mais perto de 8kg/cv ou menos até.

Back