TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Desta vez sou eu...

Licenciado em Património Cultural pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve, alguma experiência na área de arqueologia e análise de líticos, grande interesse pelas áreas de museologia. Estou aberto a estágios profissionais na área. Podem contactar por PM ou pelo mail que está no perfil.

Não sei se já fizeram esta referencia, mas aqui fica o registo:

pai6ky.jpg

citação:Originalmente colocada por mário silva

Pois é pessoal, ano novo vida nova e eu quero algo mais pra minha ;)

Então é assim:

Aluno de 4ºano de Mestrado Integrado de Eng. Electrónica Industrial na Universidade do Minho e com Formação Pedagógica de Formadores (estou à espera do CAP).

Procuro:
- Estágio na área do meu curso, mas com preferência em Electrotecnia, Sistemas de Energia e Energias Renováveis;
- Part-Time indiferenciado.

Para mais contactos, o meu PM está sempre activo mas podem também usar:

mjds_gilmour@hotmail.com
mario.jd.silva@sapo.pt

Abraço

Pessoal, já arranjei trabalhinho [:X]
Começo na próxima 2ª feira a dar formação.[^]

No entanto, qualquer coisa por aí ligada às energias é favor apitar ;)

Estou no 5º e último ano de Engenharia Mecânica da Universidade de Aveiro. Ainda não ando à procura, mas fica aqui o regito para se alguém vir e até for de interesse de ambos.

Boas Tardes,

Tenho uma amiga minha que tem 20 e qualquer coisa anos, mora em oeiras e está a pensar mudar de emprego.
Ela trabalha numa loja e tem anos de experiência em restauração/clube de video mas só tem o 9º ano.

Alguem sabe de alguma oferta?

Obrigado

Bem, chegou a minha vez.

Sou Licenciado em Química pela Universidade de Évora.
Concluí o meu curso em Dezembro de 2005.
Estive durante algum tempo a trabalhar como voluntário numa empresa de lareiras e recuperadores de calor para ganhar alguma experiência profissional.

Tenho o CAP de formador.

Já perdi a conta aos Curriculum Vitae que enviei quer por email quer por correio.

Email:carlos_rosa@netvisao.pt

Obrigado!

Ando a procura de 1 engº civil recem licenciado ou não para trabalhar na Bélgica numa empresa que instala fachadas em Mármore e Granito.
Não precisa de experiencia, apenas conhecimentos de Francês e de Autocad.
Se conhecerem alguém com essas caracteristicas o meu contacto é :
966948911
0032473422637
Luis Lucio

Porque é que não fui para Civil [8b] [8b]

Freelance - Informática

Freelance - Informática

Bom dia,

Andei a pesquisar por sites que ofereçam trabalho de freelance para Informáticos, achei alguns mas gostava de saber se alguém já teve algum tipo de experiências ou se recomenda algum pois gostava de ter um ponto de partida fiável.

Abraços.

PS: O objectivo desta procura é só para part-time pois agora à noite tenho algum tempo livre.

EDIT: já não está activo.
As pessoas q enviaram CV serão contactadas no caso de irem para entrevista.

Oferta:

Procuro jovem até 25 para funções de administrativo/comercial interno.

Preferência a pessoa com 12º ano ramo de informática ou contabilidade.

O trabalho é no ramo do comércio e as funções são:

Facturação
Introdução de pedidos recebidos por telefone / email / messenger
Gestão de encomendas
Identificação de produtos por catálogo

Última edição:
Voltar
Superior