RicardoHdi
New member
Na minha opinião deveria ser assim como provérbio " mudam-se os tempos mudam-se as vontades" e eu ainda acrescentava, e as mentalidades, mas na nossa sociedade, apesar de já estar muito diferente o que é certo é que a questão da homossexualidade ainda faz um pouco de confusão na cabeça dos portugueses. Repara uma mulher Lésbica, isto a meu ver posso estar errada, não é tanto descriminada como o Gay, permite fazer-me estas duas distinções de palavras que no fundo querem dizer o mesmo, porque quando se fala em Homossexualidade, as pessoas remetem logo para o homem (indivíduo) e não para o Homem (ser humano), logo nem sequer incluem a mulher nesse campo. O que é certo também é que há quem defenda a teoria que nós antes de nascermos, formamos os dois sexos, e que depois dependendo das nossas hormonas (portanto tem a ver com genética) desenvolvemos mais um do que outro o que se torna relevante para o nosso género (masculino/feminino).
Porque é assim, uma mulher é capaz de compreender mais a opcção, agora há homens que não aceitam que existam gay´s, mas já podem aceitar que existe mulheres lesb porque sonham em estar com duas mulheres no bem bom e ai já aceitam.
Ps: Também não ficava chateado com as duas mulheres[