Alfa Romeo 147 1.9 JTDm 150Cv [1ª. Fotografia - Pag.4]

Alfa Romeo 147 1.9 JTDm 150Cv [1ª. Fotografia - Pag.4]

• Gosto muito

Votes: 90 83.3%
  • Não gosto nada

Votes: 18 16.7%

• Total voters
    108
Teoricamente tem as jantes específicas ( e bem bonitas), umas barras decorativas, os bancos desportivos em pele e aquecidos

F205%20ALFA%20147%20TI.jpg

Concordo! tem uma frente com muito mais personalidade ser estar colado a ninguém. Este último "quiz-se" colar ao 156 e borrou a pintura...mas só um bocadinho!

E mesmo a traseira não tem a elegância da primeira versão. Os faróis ficaram piores e aquela barra cromada é mesmo horrível.

E mesmo a traseira não tem a elegância da primeira versão. Os faróis ficaram piores e aquela barra cromada é mesmo horrível.

A barra cromada já não existe.

Também já tive um 147 1.6 de 2001 e adorei o carro. Deixou saudades...

Boa sorte com a máquina!

Estou provavelmente a pouco tempo de vender o meu 147 de 2002. Muito sinceramente acho que hoje não compraria o 147... Atenção HOJE... Ou seja, estou contente com a compra que fiz em 2002. Acho sinceramente que foi a melhor opção que podia tomar e continuo a ver no meu alfa um dos carros mais bonitos interiormente e exteriormente que por aí andam, com um comportamento muito razoável e um motor interessante.

Mas hoje acho que há propostas melhores no mercado. Até pq certamente vai sair um novo alfa para o segmento C em 2008 ou 2009. Mas é uma opinião claro...

Esse carro continua lindo. Passo todos os dias por um 2ª serie, preto e 5 portas, com jantes raiadas...[br:)][br:)]

Continua bastante aceitável frente a carros mais recentes deste segmento tendo em conta a idade. :)

Tou ali a ver uns cromados na frente a mais do que o meu tem...de resto é exactamente o mesmo.

Que nível de equipamento tem?
e extras?

Vem com o equipamento Executive... Ou seja, o mesmo que o navigator, mas sem o ecrã do GPS.
Alterações exteriores só mesmo o cromado entre os farois de nevoeiro, e a grelha frontal cromada, que agora é exactamente igual á do 159 (Ligueiramente maior do que na série 2).
Como extra, só mesmo os estofos Alfatex, de resto tem tudo.

Back