Alfa Romeo 147 1.9 JTDm 150Cv [1ª. Fotografia - Pag.4]

Alfa Romeo 147 1.9 JTDm 150Cv [1ª. Fotografia - Pag.4]

• Gosto muito

Votes: 90 83.3%
  • Não gosto nada

Votes: 18 16.7%

• Total voters
    108

Che da Vara

Banido
Boas pessoal,
Adquiri um Alfa Romeo 1.9 JTDm de 150Cv - 3ª. Série [2007] (Resumidamente tem mais uns frisos cromados do que a 2ª. Série)
O que acham desta máquina ?
Estou á espera que chegue. Está quase...

Alfa_Romeo_Nuova_147_2.jpg

muito bonito , mas eu adoro é a 1º serie. a minha mae tem uma carro com esse motor .astra caravan e anda nas horas

já disseste tudo ... é máquina ;)
Aproveita bem que é um carro que te consegue por um sorriso de orelha a orelha.
Saudaçoes alfistas.

Muito bonito o carro e o motor também deve ser uma "bombinha".

Boa sorte com a máquina e como costumo dizer, muitos quilometros felizes. apr:) :)

no UK lançaram uma série especial para do 147, designada "Collezione", pena não lançarem cá.

147-collezione.jpg

muito bonito , mas eu adoro é a 1º serie. a minha mae tem uma carro com esse motor .astra caravan e anda nas horas
Anda nas horas?

Quando se gastam todos os adjectivos num só carro, deixa pouca margem para outroa...

Anda bem.

Pq se a caravan anda nas horas e sem sair da marac um OPC é o que? um foguetão?

Cá em casa tenho um 1.6 dos primeiros, que considero muito mais bonito que a actual geração.
Apesar de já ser um projecto do ano 2000, ainda apresenta uma boa qualidade de construção, boa posição de condução e comportamento dinâmico bem interessante.

Boa sorte com ele!

Cá em casa tenho um 1.6 dos primeiros, que considero muito mais bonito que a actual geração.
Apesar de já ser um projecto do ano 2000, ainda apresenta uma boa qualidade de construção, boa posição de condução e comportamento dinâmico bem interessante.

Boa sorte com ele!

Concordo! tem uma frente com muito mais personalidade ser estar colado a ninguém. Este último "quiz-se" colar ao 156 e borrou a pintura...mas só um bocadinho!

Back