pmct
New member
Ao menos lá, o ranhoso Renault (e mesmo os rascos Saxo) não me deixa(m) ficar mal... [] [
]
senão avariarem antes de chegar ao fim [
Ao menos lá, o ranhoso Renault (e mesmo os rascos Saxo) não me deixa(m) ficar mal... [] [
]
Os Ferrari são bonecas de porcelana.
Carros de colecção.
Ultimamente têm procurado mudar isso (perceberam que a "marca" Ferrari per se não chegava para vender os carros). O F430 já é um carro "racional", com qualidade.
Mas é reconhecido que durante muitos anos ter um Ferrari era quase só para o ter na garagem. Manutenção, fiabilidade e consumos de bradar aos céus. Eram quase inutilizáveis.
se forem tratados (manutenção) por pessoas que saibam do assunto acredita que, na grande maioria, são tão fiáveis como outro automóvel qualquer.
A diferença não sei.
MAs tem ambos algo em comum.
qualquer um deles avaria menos que um renôlte []
No doubt about it:
![]()
Se a Ferrari não tivesse nenhum modelo nesse top é que eu me admirava!
Há que perceber que a Ferrari construiu um mito em sua volta, mito esse que não veio do nada, como sabem os melhor informados (há muita coisa para ler e ver sobre Enzo Ferrari). E hoje em dia a marca vive para esse mito que é a sua essência. Por isso existem carros como o Enzo, que são autênticas montras desse mito.
Eu respeito o mito, acho que todos o devíamos fazer. Embora de vez em quando goste de picar os ferraristas, é verdade. []
ferrari é ferrari![]