Carro Mistério: Era o Kia Cee'd

SilverArrow

Moderador
Staff member
Participei no concurso da AutoHoje e fui seleccionado para o test-drive do Carro Mistério na OTA!

Mais alguém participou? Alguém tb foi selecionado?

Estava com esperança que fosse o Fiat Bravo!! Se bem que tb há boas hipóteses de ser o Auris!

Vamos ver o que calha! 1 dia na OTA a testar um carro é sempre fixe!

Se calhar deve ser um test-drive aos carros de bombeiros na OTA para algum estudo sobre os meios de segurança do novo aeroporto [:D] [:)]

Participei no concurso da AutoHoje e fui seleccionado para o test-drive do Carro Mistério na OTA!

Estava com esperança que fosse o Fiat Bravo!! Se bem que tb há boas hipóteses de ser o Auris!

Eu vi logo, isso foi cunha.

Olha o estatudo de moderador a dar os seu frutos olha para ele....[:D]

P.S. Como e obvio estou a reinar

Eu também participei e até ver, nada :o

Se calhar não gostaram do meu inquerito e das marcas que referi [:D]

Eu vi logo, isso foi cunha.

Olha o estatudo de moderador a dar os seu frutos olha para ele....[:D]

P.S. Como e obvio estou a reinar

Até aqui existe o factor "C"

[:D] [:D] [:D]

Agora a sério, parabéns SilverArrow.

Já sabes que depois queremos logo impressões do carro em questão

Mas já avisaram todos os seleccionados?
Silver, como recebeste a noticia?

P.S.: Quais as marcas que nunca ponderias comprar? [:D] [:D] [:D]

E porque não o CRV? Ou o Cee'd?
O CR-V não deve ser, pq o lançamento vai ser agora em portugal. E o teste supostamente é uns meses antes do carro sair.

O Cee'd é que me lixaste... Disse que nunca compraria KIA. LOLLLL

Olha que tb é uma boa opção. Aliás parece-me uma opção muito acertada para o carro mistério.

No dia 24 a noite logo conto.

Leva mas é o Colt e pede para encherem o depósito [:D]
Era o que eu fazia...[:p]

Estes concursos n excluiem pessoas ligadas directa ou indirectamente à empresa ?

(n é a mandar vir, é uma pergunta honesta pq moderador do forum do site da empresa pode n ser remunerado mas existe uma ligação)

RR

Cunha bem queria eu... Pq participei eu e a minha Maria, e queria que fossemos os 2!

Mas nem para um dava quanto mais para os 2.

Fiquei mesmo surpreendido com o telefonema! Pq já tinha lido que havia muitos homens e poucas mulheres e que tinha de haver 20homens e 20mulheres. Até disse ao JGTB que já estava a ver que eu ficava em casa e ia a minha Maria sozinha...

Mas afinal foi ao contrário.

Por isso é que quando o Zizo falou no Cee'd fiquei logo a pensar.... Disse que nunca compraria KIA...

Mas estava com esperança no Bravo.

Não sei.

Mas a escolha penso que até é feita por uma empresa de marketting externa. Pq foi por eles que fui contactado.

Fontes próximas da Motorpress dizem-me que é um destes...

aixam.jpg

[:p]

Para isso não era preciso ir para a OTA. LOLLL bastava um parque de estacionamento para dar logo a velocidade máxima.

Back