A Renault é a actual campeã do mundo de F1. Sempre foi e continua a ser uma boa marca de automoveis generalistas no mundo. Os seus produtos são conhecidos mundialmente graças ao seu conforto e segurança.
A sua assistência pós-venda é considerada má, apesar de haverem algumas poucas excepções, tais como países que não Portugal []
[]
Com esta resposta, vou já ali à Litocar deixar o meu Toyota e trazer um Renault apr![]()
Eu sei bem que vêm para aqui muito pessoal insatisfeito com a Renault, mas no meu caso conheço muita gente com Renaults (quase todos os modelos) e todos dizem bem, e eu espero tambem vir a dizer bem, por agora ainda não posso falar de fiabilidade mas em termos de equipamento, prestações, comportamento e preço não me parece que haja muito melhor.
não há nada que chegue aos bancos esponjosos do laguna que passado uma horas de viagem,se fica cheio de dores nas costas!:sh)
viva o conforto renault,problemas electricos,carro desligar-se em andamento e perder 3 vezes oleo da direcção!VIVA A RENAULT[]
Isso aconteçeu-te a ti? Quanto aos bancos A Renault tem muitas versões e consequentemente muitos tipos de banco no caso de meu (dynamique) são bastante bons.
Sim!Isso aconteçeu-te a ti? Quanto aos bancos A Renault tem muitas versões e consequentemente muitos tipos de banco no caso de meu (dynamique) são bastante bons.
Aconteceu, o mítico laguna II aka monte de lixo [][
]
Quanto aos bancos, os meus tb são bastante bons e o meu é um Clio (III) Dynamique tb []
Sim!
Mal chegou o ar condicionado não funcionava,depois desligava-se em andamento,os sensores do pressão dos pneus funcionavam mal,como já disse em cima fiquei sem 3 vezes a direcção assistida por perder oleo,e queimou duas embraiagens que nunca percebi,visto o carro ser praticamente de auto-estrada,e para ajudar a renault(autogarme) têm a pior assistência que já vi.
mas a mim foi com a renault,por isso não suporto a renault!No meu ponto de vista isso pode aconteçer a qualquer marca e não só á renault pois conheço muitos proprietários contentes com os seus renaults
não são maus, só não gosto do revestimento traseiro dos bancos da frente e da falta de uma bolsa na parte de trás do assento do condutor (o meu velhinho Clio I tinha duas! [] Era tão fixe, há um stand em Gaia que tem 2 iguaizinhos há venda, embora tenha sido uma serie especial que tenham saído poucos conseguíram juntar dois iguais, um deles com mais de 300000km. Convém dizer que é um carro a gasolina...eu até colocava aqui o link mas acho que é contra as regras, não é?)
Compreendo a tua situação mas de clientes insatisfeitos nem a "toda poderosa" Toyota se livramas a mim foi com a renault,por isso não suporto a renault!
Creio que podes meter.
A falta da bolsinha nas costas do banco do condutor prende-se com o facto de muitos condutores não gostarem que lhes mexam no banco enquanto conduzem [][
]
Esse Clio é um Baccara? [br]
Eu adorava-o! Era 1.2, mas andava muito bem!