Comprei um Renault... comecem o bombardeamento

A Renault é a actual campeã do mundo de F1. Sempre foi e continua a ser uma boa marca de automoveis generalistas no mundo. Os seus produtos são conhecidos mundialmente graças ao seu conforto e segurança.
A sua assistência pós-venda é considerada , apesar de haverem algumas poucas excepções, tais como países que não Portugal [:p]

[;)]

Achei por bem corrigir umas coisas...[:p]

Eu sei bem que vêm para aqui muito pessoal insatisfeito com a Renault, mas no meu caso conheço muita gente com Renaults (quase todos os modelos) e todos dizem bem, e eu espero tambem vir a dizer bem, por agora ainda não posso falar de fiabilidade mas em termos de equipamento, prestações, comportamento e preço não me parece que haja muito melhor.

Eu sei bem que vêm para aqui muito pessoal insatisfeito com a Renault, mas no meu caso conheço muita gente com Renaults (quase todos os modelos) e todos dizem bem, e eu espero tambem vir a dizer bem, por agora ainda não posso falar de fiabilidade mas em termos de equipamento, prestações, comportamento e preço não me parece que haja muito melhor.

Faltou o conforto. De facto não há [;)]

E conheço 2 pessoas com Lagunas II, 1 com um Megane I phase II, 2 com Clios I e ninguém teve problemas de assinalar [;)]

não há nada que chegue aos bancos esponjosos do laguna que passado uma horas de viagem,se fica cheio de dores nas costas!:sh)

viva o conforto renault,problemas electricos,carro desligar-se em andamento e perder 3 vezes oleo da direcção!VIVA A RENAULT[:D]

não há nada que chegue aos bancos esponjosos do laguna que passado uma horas de viagem,se fica cheio de dores nas costas!:sh)

viva o conforto renault,problemas electricos,carro desligar-se em andamento e perder 3 vezes oleo da direcção!VIVA A RENAULT[:D]

Isso aconteçeu-te a ti? Quanto aos bancos A Renault tem muitas versões e consequentemente muitos tipos de banco no caso de meu (dynamique) são bastante bons.

Isso aconteçeu-te a ti? Quanto aos bancos A Renault tem muitas versões e consequentemente muitos tipos de banco no caso de meu (dynamique) são bastante bons.

Aconteceu, o mítico laguna II aka monte de lixo [:D][:D]:mad:

Quanto aos bancos, os meus tb são bastante bons e o meu é um Clio (III) Dynamique tb [;)]

Sim!
Mal chegou o ar condicionado não funcionava,depois desligava-se em andamento,os sensores do pressão dos pneus funcionavam mal,como já disse em cima fiquei sem 3 vezes a direcção assistida por perder oleo,e queimou duas embraiagens que nunca percebi,visto o carro ser praticamente de auto-estrada,e para ajudar a renault(autogarme) têm a pior assistência que já vi.

Aconteceu, o mítico laguna II aka monte de lixo [:D][:D]:mad:

Quanto aos bancos, os meus tb são bastante bons e o meu é um Clio (III) Dynamique tb [;)]

não são maus, só não gosto do revestimento traseiro dos bancos da frente e da falta de uma bolsa na parte de trás do assento do condutor (o meu velhinho Clio I tinha duas! [:D] Era tão fixe, há um stand em Gaia que tem 2 iguaizinhos há venda, embora tenha sido uma serie especial que tenham saído poucos conseguíram juntar dois iguais, um deles com mais de 300000km. Convém dizer que é um carro a gasolina...eu até colocava aqui o link mas acho que é contra as regras, não é?)

Sim!
Mal chegou o ar condicionado não funcionava,depois desligava-se em andamento,os sensores do pressão dos pneus funcionavam mal,como já disse em cima fiquei sem 3 vezes a direcção assistida por perder oleo,e queimou duas embraiagens que nunca percebi,visto o carro ser praticamente de auto-estrada,e para ajudar a renault(autogarme) têm a pior assistência que já vi.

No meu ponto de vista isso pode aconteçer a qualquer marca e não só á renault pois conheço muitos proprietários contentes com os seus renaults

Creio que podes meter.

A falta da bolsinha nas costas do banco do condutor prende-se com o facto de muitos condutores não gostarem que lhes mexam no banco enquanto conduzem [:D][;)]

Esse Clio é um Baccara? [br:)]

não são maus, só não gosto do revestimento traseiro dos bancos da frente e da falta de uma bolsa na parte de trás do assento do condutor (o meu velhinho Clio I tinha duas! [:D] Era tão fixe, há um stand em Gaia que tem 2 iguaizinhos há venda, embora tenha sido uma serie especial que tenham saído poucos conseguíram juntar dois iguais, um deles com mais de 300000km. Convém dizer que é um carro a gasolina...eu até colocava aqui o link mas acho que é contra as regras, não é?)

O meu Clio II tem essa bolsa mas se não existisse não me faria diferença absolutamente nenhuma.

Creio que podes meter.

A falta da bolsinha nas costas do banco do condutor prende-se com o facto de muitos condutores não gostarem que lhes mexam no banco enquanto conduzem [:D][;)]

Esse Clio é um Baccara? [br:)]

não, quem me dera!!! apr:) isso é que era máquina! eu até colocava aqui o link para mostrar o que está à venda com mais de 300000 km igual mas acho que não é permitido. Aquele via-se muito poucos há um à venda no mobile.de e cá em Portugal só encontrei esses dois em Gaia. Na rua só se vê meia duzia...Ele tem o tablier tipo baccara mas depois tem uns estofos azul (isso é que nunca achei muita piada!) e depois dos lados veludo (bancos muito moles, tipico daquela geração, mas até eram confortáveis, o do condutor tinha regulação lombar e em altura). Já tinha vidros eléctricos, regulação eléctrica dos espelhos (a peça de regulação é igual à que vem nos clios de agora [:D] ), jantes...Era muito superior há maior parte dos da altura.

O colante era diferente deste, não tinha airbag
b337_27.JPG

b428_27.JPG

As jantes também não era iguais, mas essas é que vinham de origem, no entanto depois foram colocadas umas da Renault mais bonitas
b278_27.JPG

Back