1º Passeio Núcleo Viseu - foTTos pág. 25 e seguintes

Powerslides até um 2CV ou um Smart faz...Isso é coisa para meninos... Comprem um LAND ROVER e vejam o que é ter prazer a conduzir sem andar a fazer essas brincadeiras... :)

Sorry mas... so se forem os Séries que nao costumam andar pela oficina...

Ja ha fumo branco ?? ou o MiJao é pra vender ao quilo ??

Tou a ver que ainda vou ter que te dar boleia de XE para ficares convencido de vez..

hehehe

abraço...

Esperemos que o Mijao marque presença no passeio de Viseu, senão vem o mano mais velho, o Golias:) [;)] , depois tiramos isso a limpo,se os LR's nas rotundas de Viseu fazem powerslides ou não, e temos muitas para experimentar[kiss] [kiss] então aquelas em paralelo já lisinho...upa upa[kiss]

Last edited:
Esperemos que o Mijao marque presença no passeio de Viseu, senão vem o mano mais velho, o Golias:) [;)] , depois tiramos isso a limpo,se os LR's nas rotundas de Viseu fazem powerslides ou não, e temos muitas para experimentar[kiss] [kiss] então aquelas em paralelo já lisinho...upa upa[kiss]

Não me vais ver a fazer isso nas rotundas de Viseu certamente ;) ... no mato sim... na estrada ja disse... qualquer 2CV o faz... Onde os TT mostram as suas capacidades é no mato... não em estradas ou rotundas... Lá é que eles se diferenciam entre si e das outras classes de veiculos... :)

Sorry mas... so se forem os Séries que nao costumam andar pela oficina...

Ja ha fumo branco ?? ou o MiJao é pra vender ao quilo ??

Tou a ver que ainda vou ter que te dar boleia de XE para ficares convencido de vez..

hehehe

abraço...

Nada disso... ao quilo vende-se o ferro velho...

Além disso estou tão convencido que lá em casa já há dois LR... por enquanto...

JC

Não me vais ver a fazer isso nas rotundas de Viseu certamente ;) ... no mato sim... na estrada ja disse... qualquer 2CV o faz... Onde os TT mostram as suas capacidades é no mato... não em estradas ou rotundas... Lá é que eles se diferenciam entre si e das outras classes de veiculos... :)

EU XABU[:D] [:D] [:D] , embora, e na minha modesta opinião, a tracção traseira proporcione uns powerslides mais engraçudos[:D] [:D]

E acabou o off topic[:D] [:D]

Onde anda o sixty:confused: :confused: :confused:

Sai uma pm para o sixty, quem souber do paradeiro deste rapaz que o avise, pleeeeease

Last edited:
Estive a falar com o Samuel (sam_nunes) e ele não pode trazer o caga tacos (discovery), por estar no estaleiro, vem ao passeio mas pendurado no jipe de alguém[:D] [:D] .

Por isso o Lupo já passou a efectivo:)

Estive a falar com o Samuel (sam_nunes) e ele não pode trazer o caga tacos (discovery), por estar no estaleiro, vem ao passeio mas pendurado no jipe de alguém[:D] [:D] .

Por isso o Lupo já passou a efectivo:)

parece que vai comigo o amigo SAM!
o que ele faz para andar de Defender... :)

Ultima hora : Face á quantidade de " apeados " a entidade proprietária do XE voluntariza-se para levar o pessoal ao passeio, de JIPE

(mediante contribuição pecuniária a definir)

[:)] [:)] [:)]

Ultima hora : Face á quantidade de " apeados " a entidade proprietária do XE voluntariza-se para levar o pessoal ao passeio, de JIPE

Já estás a fazer negócio?

Uma coisa é certa, faziam um grande passeio. [;)]

[picardia mode on]
hummm... compraste um Range para o passeio de Viseu??
[picardia mode off]

[:)] [:)]

Pronto Pronto... bora la voltar On Topic senão alem da lista dos inscritos, e suplentes, passa a existir a dos expulsos...

:)

Vês como sabes, uma pessoa abandona por um bocadinho o tópico e onde isto já vai....depois o senhor administrador diz que andam não sei quantas pessoas a ler o fórum...e tem mesmo de ser...

Vejam lá se querem que eu faça queixinhas[:)] [:)] [:)]

Vês como sabes, uma pessoa abandona por um bocadinho o tópico e onde isto já vai....depois o senhor administrador diz que andam não sei quantas pessoas a ler o fórum...e tem mesmo de ser...

Vejam lá se querem que eu faça queixinhas[:)] [:)] [:)]

Queixinhas !!!!!

Algumas pessoas estão cá no dia 9, podíamos jantar juntos, assim de repente estou a lembrar-me do PMCB, Salprata, JCarreira, e mais alguns que agora não tenho a certeza...penso que o sapina, o rodrigoe, o Real acho que também estão por cá...mas não tenho a certeza

A malta que se pronuncie, e combinamos todos uma grelhada mista no Lanxeirão[br:)]

Isso era bem jogado! Fica perto do hotel moinho de vento?

É para poder beber uns copos descançado![;)]

De santarem a Viseu sao quantos km's?

Provavelmente jantarei em Viseu, mas ainda tenho em aberto um jantar no Porto. De qualquer das formas, seja onde fôr o jantar não será para prolongar, pois o dia seguinte é para estar de pestana bem aberta para ver as paisagens e objectos "danificantes" [:D] . Prolongado será o de sábado. [br:)] [br:)] [;)]

Back