No que toca às regras, todos as podem interpretar á sua maneira.
No entanto quando nós mods achamos que essa interpretação é errada, actuamos no sentido de esclarecer. E aqui é que está o problema. Quando bloqueio/movo um tópico tento na medida do possível esclarecer o autor apresentando os meus pontos de vista. Não bloqueio ou movo e pronto!
Tento justificar a minha atitude. Lógico que há questões mais graves que terão de ser justificadas ao user em causa (qualquer que ele seja) mas dizem apenas respeito aos mods/admins e a esse user!
O que eu por vezes observo é que a malta quer logo justificações acerca da expulsão (p. ex.) de alguém, esquecendo por vezes que os mods/admins não têm de dar essa justificação a terceiros! Já pensaram que por vezes alguns users reconhecem o erro e aceitam a penalização mas que não querem que seja dada a conhecer a história que levou a essa penalização?
Quando vocês levam um raspanete do vosso chefe no trabalho, preferem que ele vos critique em privado só com vocês ou á frente de toda a gente?
Falo por mim, se eu fosse penalizado (expulso por 2 semanas imaginemos) e bem penalizado por uma atitude incorrecta minha, eu não queria que as razões dessa penalização fossem expostas publicamente amigos...mas isto sou eu!
POR FAVOR, não se esqueçam que estamos aqui para ajudar todos vós.
Não nos vejam como se fosseemos a Brigada de Trânsito da GNR mas sim como uma simples portagem na AE que através do vosso contributo, mantém a organização, manutenção e fluidez do fórum dentro dos normais parâmetros necessários ao seu funcionamento!
Estamos todos do mesmo lado amigos
]