Quem já leu as regras?

Quem já leu as regras?

• Li tudo

Votes: 25 24.0%
  • Nem sequer olhei para elas

Votes: 36 34.6%
  • Li por alto

Votes: 43 41.3%

• Total voters
    104
  • Poll closed .
Conscientemente já sabemos se estamos a agir dentro das regras ou não mesmo nunca tendo lido as mesmas.

Tenho que ver se as leio [:D]

assim por alto...

20. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.

parti-me a rir com esta[:)][:)][:)]

sorry, é que lembrei-me de certo ex-pessoal daqui do forum:sh)

regras?????????????????????
Onde??????????????????
Quem????????????
Como?????????????
Porque??????????????
Quando????????????????
Ah????????????????????????

Eu sou parvo, votei "li por alto" mas acabei por ir ler as regras todas agora.
6. Não será tolerado qualquer indício de demonstração de racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana.
Uma pergunta:
Posso gozar com a Floribella ou gozar com pessoas que eu coheça?

Eu!

E até confesso que me serviram de inspiração num item, quando actualizei as regras do fórum MG-Rover.[:p]

Eu li-as... que remédio... lol

Mas há algo que me deixa confuso... pessoal que levanta problemas e depois fica fascinado com a existencia das regras! Não as lê... e depois exige coisas sem ler as regras... onde tudo está salvaguardado! Porra... será assim tão dificil ler as regras!? Ou se não quiserem ler, pelo menos não critiquem sem saber!

Eu!

E até confesso que me serviram de inspiração num item, quando actualizei as regras do fórum MG-Rover.[:p]

Ermmm...:

Nota importante: Este conjunto de regras é propriedade da Motorpress Lisboa, SA e não pode ser reproduzido sem autorização prévia.

[:p] Tou a brincar...

Li por alto, mas pouco variam das do anterior...

Back