isto está bonito está... não ganhei para o susto.

JPMAZDASPEED

New member
ora como de costume quando chove aqui em celorico de basto, pego na carrinha para ir almoçar. no fim de almoço é-me costume dar um passeio nas imediações com a carrinha. ia todo porreiraço na estrada, quando vejo um loteamento à minha direita. paro a seguir ao cruzamento e siga dar a volta para ir ver. paro no cruzamento, meto primeiro e preparo-me para a subida. como vou numa de ver o que aquilo é, ia em marcha super lenta e entro na dita subida, quando de repente a minha carrinha abana toda e até sinto a roda de trás no ar :confused: ... e a carrinha passou tudo. estranhei aquilo paro mais à frente para ve ro ke calquei ou para ver o ke akilo era. e quando saio da carrinha vejo isto.
a005.jpg
eu até fiquei parvo:eek: com o que estava a ver. fui ver a carrinha e não tinha nada partido nem roda requada nem nada! (pura sorte minha)
contudo ainda estraguei um bocado do friso que está debaixo da porta...

a004.jpg

a003.jpg

contudo ficam aqui mais fotos...

a001.jpg

a002.jpg

Já é normal neste país!
Se alguém tiver aí um acidente, é porque vinha em excesso de velocidade!!

E o meu carro não passava nesse buraco, de certeza.

já me informei. aquilo parece que nem é estrada municipal nem nacional. está entregue a uma entidade particular. o que é certo é que se está aberto as pessoas aquilo não pode ficar assim. eu vou falar com o meu pai. ele vai me aconselhar sobre o ke fazer...

eu ainda nao percebi como a carrinha passou akilo. talvez por ter sido mais de lado do que propriamente de frente... pk se fosse mesmo de frente a esta hora o mais certo era ter uma roda requada. por muito devagar que fosse (que alias foi o caso), eu nao vi, o imbate ia fazer estragos a valer.

Se fosse o meu já não saia daí pelo pé dele :sh)

Eu vou sempre atento aos eventuais buracos, pois ainda á pouco tempo tive de mudar as suspensões da frente por causa de um buraco que me deu cabo da frontal esquerda :sh)

:eek:

Nada de anormal, mas o triste é que para responsabilizar alguém é uma eternidade.

Além do tradicional jogo do empurra para assumir culpas, é publico , é privado, etc, etc.

O suficiente para uma pessoa partir o carrinho todo.

[s)]

A mim parece-me que "só" entortaste a longarina! (pelo menos parece-me a longarina já que tem as marcas de apoio do macaco). E a longarina "só" é uma das partes mais resistentes e estruturais de um carro!

tu es um gajo xeio de azar. lol

Oh Bela, azar não, até pelo contrário... [:p]
meia volta lá vem um estrilho destes. aqui à 2 anos na brincadeira virei o meu ex panda :( e tb tive sorte. sai fora do carro meti-o direito e nao estraguei nada. so esmurrei de lado...

A mim parece-me que "só" entortaste a longarina! (pelo menos parece-me a longarina já que tem as marcas de apoio do macaco). E a longarina "só" é uma das partes mais resistentes e estruturais de um carro!

não tem estragos de maior. e isso não tem nada a ver de estragar a dita longarina. a do mazda esta 2 vezes pior sem exagerar (mas isso já são coisas do meu pai...) LOL

quando deixar de ser moda culpar tudo na velocidade, talvez se comece a pensar em PREVENIR este tipo de coisas! talvez, por exemplo, usando alcatrao de qualidade e estradas bem feitas.

quando deixar de ser moda culpar tudo na velocidade, talvez se comece a pensar em PREVENIR este tipo de coisas! talvez, por exemplo, usando alcatrao de qualidade e estradas bem feitas.

porquê que eu digo ke já tenho essa ideia, muito antes de ter carta... HM?!

Pá, faz o seguinte, mete lá o carro no mesmo sitio e chama a policia e faz quexa contra o concessionário da estrada, camara, junta, etc!!

se vinhas no sentido da seta, tiveste que te meter em sentido contrário para passar por cima daquela elevação (que foi consequentemente dar em buraco) [:p]

Back