LEXUS 450h vs BMW 535d

concordo...
mas acho que ainda vai levar tempo por uma questão de mentalidades, a imagem significa muito e quem dá mais de 60 mil € por um automovel quer ser imediatamente reconhecido!!!

Isso ainda não acontece com a Lexus em Portugal.

A Infiniti e eventualmente a Acura se vierem para a Europa que se cuidem, dificil tarefa pela frente!!!
cumps

O problema é mesmo esse, em Portugal a Lexus ainda é pouco conhecida, só mesmo quem gosta a valer de carros é que sabe a qualidade que a Lexus tem, a maior parte das pessoas que compram carro desses valores preferem um Mercedes ou Bmw mesmo até que fossem carros inferiores, só por status, isto é só um exemplo, não estou a dizer que a Lexus é superior ás outras, não me interpretem mal... :)

LEXUS vs CLS 320 CDI

LEXUS vs CLS 320 CDI

Não pretendo rescuscitar o tópico mas na AutoMagazine deste mês o Lexus ganhou a outro "monstro" dos diesel, o CLS 320 CDI.
150 e 142 pontos

cumps

Não pretendo rescuscitar o tópico mas na AutoMagazine deste mês o Lexus ganhou a outro "monstro" dos diesel, o CLS 320 CDI.
150 e 142 pontos

cumps

Tem piada que o mesmo carro perdeu contra o cls320 cdi na Turbo.....

Os testes são importantes para termos algumas pistas e as medições de consumos, acelerações, reprises, etc. mas nunca deverão "condicionar" de forma determinante a nossa opinião.

No teste mencionado por ex. só o preço dita 5 pontos de diferença. [;)]

As poucas coisas que me interessam nos testes e principalmente nas comparações, são os valores de consumo e de prestações. Tudo o resto não tem a validade...

Mas eu quando vejo um japonês a ganhar a um dito "premium" é porque o carro deve ser muito bom...no sentido em que quando uma equipa de futebol portuguesa (clubes, selecções felizmente já nem tanto) joga com um "grande" do futebol internacional tem que jogar duplamente bem para contrariar a tendência de favorecimento da equipa teóricamente mais forte...

cumps

Mas eu quando vejo um japonês a ganhar a um dito "premium" é porque o carro deve ser muito bom...no sentido em que quando uma equipa de futebol portuguesa (clubes, selecções felizmente já nem tanto) joga com um "grande" do futebol internacional tem que jogar duplamente bem para contrariar a tendência de favorecimento da equipa teóricamente mais forte...

cumps

Não estou nada seguro que em relação aos carros isso seja assim.

Mas se há algum preconceito é precido perceber porquê e não vitimizar as marcas japonesas que elas não precisam. [;)]

Mas é importante referir que se numa análise dos carros em novos muitas vezes os japunas não ganham, é justo referir que uma das suas mais valias a fiabilidade se saboreia ao longo do tempo e não pode ser medida num teste normal.

É importante não esquecer que a conquista dos mercados europeus de automóveis por parte das marcas japonesas se deu como se está agora a dar com os coreanos. Carros baratos, simples mas muito fiáveis.

Os coreanos estão cada vez melhores também, basta ver o Kia ceed, provavelmente um produto melhor que o novo toyota Auris [:p]

Não estou nada seguro que em relação aos carros isso seja assim.

Mas se há algum preconceito é precido perceber porquê e não vitimizar as marcas japonesas que elas não precisam. [;)]

Mas é importante referir que se numa análise dos carros em novos muitas vezes os japunas não ganham, é justo referir que uma das suas mais valias a fiabilidade se saboreia ao longo do tempo e não pode ser medida num teste normal.

É importante não esquecer que a conquista dos mercados europeus de automóveis por parte das marcas japonesas se deu como se está agora a dar com os coreanos. Carros baratos, simples mas muito fiáveis.

Os coreanos estão cada vez melhores também, basta ver o Kia ceed, provavelmente um produto melhor que o novo toyota Auris [:p]

Concordo plenamente contigo..a questão é que à maioria dos japoneses (tirando os maquinaços de sonho) faltou o "factor x" e que pesa bastante (coisa que se vai alterando), coisa que os europeus sempre tiveram, sejam ingleses, italianos ou alemães. O produto japonês sempre foi mais racional!
Tal como os coreanos agora...óptima opção para quem quer apenas um modo de transporte mas não para quem quer uma marca!

cumps

Concordo plenamente contigo..a questão é que à maioria dos japoneses (tirando os maquinaços de sonho) faltou o "factor x" e que pesa bastante (coisa que se vai alterando), coisa que os europeus sempre tiveram, sejam ingleses, italianos ou alemães. O produto japonês sempre foi mais racional!
Tal como os coreanos agora...óptima opção para quem quer apenas um modo de transporte mas não para quem quer uma marca!

cumps

Concordo ! Mas os Ingleses e os Italianos também passaram uma fase que era muito factor X e pouco do resto e ainda hoje sofrem por isso [:D] [:D]

Back