LEXUS 450h vs BMW 535d

DeBeF

New member
Abro este tópico apenas pela razão de este lexus ter sido aqui bastante falado! Realce-se o facto de perder para o BM no capítulo da travagem apenas por 1 ponto!!!
Este teste vale o que vale, se calhar o BMW a comparar não seria este mas talvez o 540i.
De qualquer forma o objectivo do teste era comparar diferentes tecnologias diesel/hibrido...vale o que vale

De preferencia era BMW mais desportivo mais ao meu gosto, quanto a mim mais bonito tambem, perde-se em exclusividade mas o serie5 com kit M deixa de ser tao vulgar.

Eu preferiria o Lexus, sobretudo pela tecnologia empregue.
Agrada-me, e acho que casa muito bem com o tipo de carro em questão.

OT: Um resize das imagens, ou thumbs era de valor...:sh)

O GS é bem mais caro mas também só pelo que se vê no quadro de equipamento tem mais 5858 euros de equipamento.

Gostei desta parte. [:)]
heheheheeh
É mesmo...já disse no outro tópico se pudesse comprava um IS 220d o meu avatar que o diga!!!!
já estive dentro de um e o requinte e refinamento é excelente!
já para não falar no sistema Mark Levison 5.1
apr:)

Podem ter qualidade nao duvido agora estetica interior nao me gusta
lexus-gs-450h-hybrid_interior.jpg

É um bom teste. Sou fã BMW mas sem dúvida que este Lexus pode dar muito que pensar a potenciais compradores do 535d...

O Série 5 já tem uns anos... O Lexus é bastante mais recente...

Talvez fosse para o Lexus... Talvez... Tinha de o experimentar. :-)

É um bom teste. Sou fã BMW mas sem dúvida que este Lexus pode dar muito que pensar a potenciais compradores do 535d...

O Série 5 já tem uns anos... O Lexus é bastante mais recente...

Talvez fosse para o Lexus... Talvez... Tinha de o experimentar. :-)

Bastante é uma maneira de falar. O Série 5 apareceu a meio de 2003 e o GS nos inicios de 2005. É apenas ano e meio de diferença.

enquanto os Lexus tiverem suspensões demasiado macias e relações de caixa pensadas para as interstates dificilmente conseguem competir na europa. se a Lexus afinar os modelos mais ao gosto europeu pode dar umas dores de cabeça aos alemães.

enquanto os Lexus tiverem suspensões demasiado macias e relações de caixa pensadas para as interstates dificilmente conseguem competir na europa. se a Lexus afinar os modelos mais ao gosto europeu pode dar umas dores de cabeça aos alemães.

IS200 ring a bell

Carro que corta 6ª em plano aos 215km/h reais não tem caixa para interstates. O IS220d "normal" esse sim tem a caixa estupidamente longa. Já o Sport é bem melhor.
No caso do GS450h esse problema nem se coloca. Diz que é uma espécie de CVT: [:cool:]

Back