O meu novo "G"

Olá pessoal, gostava de saber a vossa opinião em relação a esta viatura:
Mercedes G 300D
Ano 1989
1 Dono
120.000Km...será possivel???:rolleyes:
PVP 14.200€
Um abraço
Hugo

De 1989 é um W460, parecem-me muito. Penso que consegues arranjar W460 por menos ou ir buscar um W461 ao norte da Europa por esse valor.

Atenção que isso é um 460 os interiores são um pouco rudes e essa kilometragem é um pouco estranha para um uma máquina dessa idade mas tudo é possivel, Abraço!

Pois eu tb acho
Amanhã vou lá dar uma espreitadela, para ver como está a maquina.
Abraços
Hugo
Atenção que isso é um 460 os interiores são um pouco rudes e essa kilometragem é um pouco estranha para um uma máquina dessa idade mas tudo é possivel, Abraço!

O "G" vai ter lama no Chassis sim!! Só ainda não chegou a altura, é que como já li por ai um "G" sem mato é como um um jardim sem flores. Prometo enviar umas fotos do momento!!!!
Tens toda a razão. Venham de lá essas foTTos.Parabéns pela aquisição e bemvindo a esTTas andanças.É uma grande máquina.Já me fizeste andar à procura de um igual num site alemão...[:)] [:)] [:)]

Então o G já foi provar lama ?
Infelizmente ainda não, por muito que eu tenha picado, ameaçado, e tentado outras formas de persuasão, não tive sorte e o "G" continua imaculadamente branco.

Ele até fica chateado com as cagadelas das moscas. [:)] [:)] [:)]

Tenham calma pessoal já prometi enviar umas fotos do momento só que tenho de fazer uns ajustes na máquina antes!!!! apr:) apr:) apr:)

Back