Marca menos fiável

Marca menos fiável

• Fiat

Votes: 60 25.3%
  • Renault

Votes: 49 20.7%
  • Alfa Romeo

Votes: 55 23.2%
  • Rover

Votes: 73 30.8%

• Total voters
    237
Em termos historicos, votei na Fiat,

Agora, actualmente, a marca que menos confiança tenho em relação de fiabilidade ( e não é só de fiabilidade de motor..) é a Renault.

PS: Por acaso não se admite que o 400 do meu cunhado já tenha dado problemas de aquecimento com 5 anos e 90.000kms............enquanto o meu 307 com os mesmos 5 anos e 150.000kms continua a bombar!! (calma, isto é só para continuar a chatear o DL/CL)!![:D]

Levam isso à revisão ao Manel GT da esquina depois querem milagres? E a água? É d'el cano ou é mineral? [:D]

Eu votei Fiat! Já passaram 2 cá por casa, o primeiro foi á mais de 20 anos e era um 850 muito engraçado mas tinha muitos problemas de aquecimento, o outro um cinquecento sport- bom motor mas tudo o resto muito mau

boas... penso que falar em marcas menos fiáveis é muito relativo, ainda mais com as que aqui estão; eu votei Rover por ser aquela que tenho ouvido menos histórias de "epá tenho um rover com 300.000km sem problema nenhum" ou "o meu rover ja passou por um rio [:D]" ou ainda "vou comprar um taxi e é rover" mas só por isso!

Dos carros ditos "vulgares" ou seja, que o povo pode comprar talvez eu dissesse Hyundai ou Daewoo, mas mesmo assim é dificil porque há pouca gente com estes carros e consequentemente poucas histórias

Cumps a todos

Eu votei Fiat! Já passaram 2 cá por casa, o primeiro foi á mais de 20 anos e era um 850 muito engraçado mas tinha muitos problemas de aquecimento, o outro um cinquecento sport- bom motor mas tudo o resto muito mau

Então e passas de Fiat para Renault?? Não sabes que mudaste de burro para burro? [:)][:)]

j/k...[;)]

Levam isso à revisão ao Manel GT da esquina depois querem milagres? E a água? É d'el cano ou é mineral? [:D]

Na, na, na, vai á Acail que, para alem de concessionário Rover tambem é concessionário BêÉMadabliu!![:D]

Eu já votei, mas falta aí a Peujiot e a Citro. Ó não? [:p]
E os Mercedes ML, E e S do inicio do milenio, e os 320d com turbos partidos, e braços de suspensão "paridos", e os M3 (E46) com defeito no motor, e os Toyotas D4D chispados, e os CTR's (EP3), e os, e os... [:D]

(espero não me ter esquecido de ninguem [:)] )

/me runs away

Da minha experiencia pessoal e do que vejo de perto...alguns modelos antigos da Alfa que não interessa agora aqui dizer quais.

os Rover tambem...

Epá, a Rover está aí a mais![:D]

Aiinda não votei. Já houve todas essas marcas cá em casa, nenhuma deu problemas de realce, apenas o Laguna mamou as bobines e uns sensores.

Fiats houve 3 (!) e NUNCA falharam em nada. Rovers 2 e também zero problemas.

Portanto faço boicote, não voto![:)]

Pelo reverso da medalha, também já houve Toyota e há Honda.[:D]

Carrega-lhe, tu não baixes os braços pá!!!! A Renault está a levar nas orelhas!!!! Impõem-te rapaz!!!!

[:)][:)]

Carrega-lhe, tu não baixes os braços pá!!!! A Renault está a levar nas orelhas!!!! Impõem-te rapaz!!!!

[:)]

[:)][:)][:)]

Vai ler o meu 2º post neste tópico [:D][;)] e repararás ([:)]) que eu tou-me a ***** para o que acham ou não da Renault [:)][:p]

Aliás, tu tendo uma 4 Latas tb devias fazer algo! [:)]

Mais um tópico para o sangue ...

Isso é apenas para o pessoal que gosta de levar as coisas (demasiado) a peito.

Eu tenho actualmente duas das marcas mencionadas (e já cá houve em casa as restantes[:D]) e não me faz comichão nenhuma.[;)]

O que eu quero é que não me dêem problemas (a mim)!

Back