Marca menos fiável

Marca menos fiável

• Fiat

Votes: 60 25.3%
  • Renault

Votes: 49 20.7%
  • Alfa Romeo

Votes: 55 23.2%
  • Rover

Votes: 73 30.8%

• Total voters
    237

v7

Banido
Qual é a marca que vos parece menos fiável ?

Errata: Onde está Romeu deve ler-se Romeo

V7, começaste a 3ª guerra mundial. Blitzkrieg...[:)] [:)] [:)]

É a NSU, que teve motores que faziam 20000kms.

Votei Alfa RomeU!

Como é uma marca que não existe, é como se votasse em branco, ou voto nulo! [:D]

marcas mais ou menos fiaveis e sempre uma questao mto subjectiva uma vez k se uma marca da problemas no componente X , a outra marca da problemas na componente Y e por ai fora..

e claro k tb depende mto do cuidado k se tem com o carro...[;)]

a fiat e reconhecidamente uma marca que da bastantes problemas e posso dizer k ca em casa mora um Uno ha 14 anos k gostariam mtos dos carros actuais chegar a idade dele sem dar metade dos problemas ;)

Renault nao me parece, nao é por gostar da marca mas problemas graves com renaults sao coisas mais recentes ja, os Alfa e os Fiat ja vem de á algum tempo.

Nao me espanta que os relatos de problemas em renauts seja superior, o numero de carros vendidos da marca e muito superior a qualquer uma das outras.

A rover ja ouvi mal e bem dos motores serieK, o unico que passou cá por casa era um GTI, tinha motor honda, fez 130.000 e deixou saudades.

Votei Alfa, pois a fiat tem o punto por exemplo que é ve-los por ai maltratados mas continuam a rolar, tenho dois amigos que tem e estao relativamente satisfeitos.

Last edited:
Votei Renault

Afinal de contas, temos de dar algumas alegrias a quem não tem mais nada com que se entreter...

Votei Renault

Afinal de contas, temos de dar algumas alegrias a quem não tem mais nada com que se entreter...

[:D][:D][:D][:D][:D]

A parte gira é que independentemente do resultado da poll que até pode ser:

Renault-589999945415
Fiat- 1

[:)]

os carros permanecem os mesmos [;)]

Eu voto na Rover só para chatear o DL/CL.......tambem tenho direito não?[:p][:p]

PS: Por acaso não se admite que o 400 do meu cunhado já tenha dado problemas de aquecimento com 5 anos e 90.000kms............enquanto o meu 307 com os mesmos 5 anos e 150.000kms continua a bombar!! (calma, isto é só para continuar a chatear o DL/CL)!![:D]

PSS: DL, na brinca, como sabes![;)]

É muito relativo. Sobretudo porque pode variar tanto dentro da mesma marca que se torna dificil fazer uma escolha deste genero.
Por exemplo se só tivermos em conta apenas os modelos actualmente a venda, tenho a certeza que a Alfa é capaz de surpreender pela positiva (a Alfa Romeo conta estar no top 5 do JD powers UK).

Tentando responder a poll, a minha resposta será algo do genero :
Não ha diferenças grandes entre as referidas, sendo que a minha percepção aponta para a Renault um pouco abaixo das outras 3.
Voto em branco.

Back