mais um topico preconceituoso e inutil...
até ai tudo bem.... mas por 2 marcas italianas( as tais de ma fama...) , uma marca morta e uma com milhoes de carros a rolar, portanto a que estatisticamente devera ter mais avarias!!!
Se era para analisar opiniao de foristas , pk nao por marcas todas e deixar povo escolher....[8b]
Mais uma vez se prova que a tal mal fama dos italianos nunca é de experiencia propria , mas sim de um conhecido ou que ouviran falar...
eu tmb ja ouvi dizer que os vag a gasoleo sao uma valente mer**, e bebem oleo aos garrafoes... [

][

], que os MB serie E , só dão problemas electronicos... etc, ouvi dizer... mas nao faço disso verdade absoluta.
nos dias de hoje nenhuma marca pode-se dar ao luxo de lançar um mau produto, as diferenças estão tão esbatidas com as inumeras sinergias entre os constructores. podemos sim falar de melhoes produtos que outros, mas é sempre muito relativo.
33, 164 ... cancros??!!!!!!!!!!![8b]
e fiquei a saber que a marca menos fiavel era a porche!!!! e que a audi anda muito pertinho da AR!
Já agora aproveito para avisar que vou criar um novo topico denominado ´´ qual o menos fiavel`´
opções:
vw
skoda
audi
seat
[

][

][

]
P.s: não me espanquem , nada disto é pa levar muito a serio!!