Marca menos fiável

Marca menos fiável

• Fiat

Votes: 60 25.3%
  • Renault

Votes: 49 20.7%
  • Alfa Romeo

Votes: 55 23.2%
  • Rover

Votes: 73 30.8%

• Total voters
    237
Ultimamente ha um certo trend de proteccao aos Alfa RomeO (o tal Sr. Romeo que tinha muito pastel) e fico admirado com a Renault estar a frente. :)

Todos os Alfa desde a decada de 50 ate fins dos anos 80 enferrujavam acima da media.

Os motores boxer nao eram os mais reput@dos em fiabilidade, os 33 e ate os 156 deram problemas electricos e electronicos irritantes e o primeiro foi mesmo o responsavel pela perda da imagem de marca.

Sera que a fama da marca e apenas ma lingua?

Os Fiat tambem eram uns agarra ferrugem ate aos anos noventa e os mais problematicos devem ter sido os Argenta e alguns Regata com motor de injeccao.

A Renault enquanto fabricou os Super 5, 9, 11, 21 e 25 enfiou uns grandes barretes em muitos deles e foi salva em parte pelo excelente R19 e Clio I mas voltou a carga assim que voltou a ganhar imagem de carros fiaveis e bem construidos.

A Rover valha-lhe a Honda para salvar as honras do convento... [:D]

Outros ha com ma fama mas nao constam na lista como alguns modelos da Citroen, Peugeot, Austin, Morris, NSU e os terriveis motores do Honda 600 que passavam a vida a mudar os rolamentos da cambota.

pêjô, citroén, ranhô ... são todas uma m£rda, tinha que estar bebado para comprar uma marca dessas

rover por causa da junta ...

pêjô, citroén, ranhô ... são todas uma m£rda, tinha que estar bebado para comprar uma marca dessas

rover por causa da junta ...

Mas por ti japonezada é que é bom...
Fica lá com o EVO que o levo o 911 para casa.....

Votei Rover, são fraquinhos.

Então as 75 Tourer CDTi Connoisseur são mesmo fraquinhas. E se forem verdes com interiores em bege… tchiii, fraquinhas, fraquinhas, mesmo fraquinhas. Apenas tenho um conselho para quem tem uma coisa destas: vender enquanto há peças!

JdC

Pela experiência que tenho e pelos relatos que vejo neste fórum não tenho dúvidas em afirmar que a marca menos fiável é a americana OPEL do grupo GM

Então por estes indicadores deves estar com o coração nas mãos, sendo possuidor de um Alfa...é que a Alfa é o 4º menos fiável, a seguir, consecutivamente, á Porshe, Jeep e Subaru

O mais curioso é que nas pesquisas JD Power, os Subaru Legacy e Impreza eram dos carros mais fiáveis à 4 anos atrás.

Se bem me recordo, o Legacy ficou à frente 2 anos consecutivos...

Pela experiência que tenho e pelos relatos que vejo neste fórum não tenho dúvidas em afirmar que a marca menos fiável é a americana OPEL do grupo GM

Tenho um Opel e acho-o um carro bastante fiavel. Nao conheco muitas historias de Opel irem de reboque frequentemente.

Só tive um Renault: o 4 GTL em 1988 e durou, durou e durou, sem problemas (apenas fiquei sem travões uma vez LOL) acabou os seus serviços abraçado a um poste e eu com os dentes da frente partidos, isto em 1997! As outras marcas nunca tive! Mas segundo os mitos urbanos a AR/ Fiat em finais do sec. XX foram problemáticas!

V7, tu queres é ver sangue [:)]

Se me basear na minha experiência e das pessoas mais chagadas, principalmente familia...tenho de dizer que a marca menos fiável é a VW [:p]

De entre Opel, Rover, VW, Honda, Toyota que eu pessoalmente tive, mais Audi, Fiat e Citroen de pessoas da familia chegada...nunca vi nada a dar mais chatices que o Golf IV que eu tive [8b]

V7, tu queres é ver sangue [:)]

Se me basear na minha experiência e das pessoas mais chagadas, principalmente familia...tenho de dizer que a marca menos fiável é a VW [:p]

De entre Opel, Rover, VW, Honda, Toyota que eu pessoalmente tive, mais Audi, Fiat e Citroen de pessoas da familia chegada...nunca vi nada a dar mais chatices que o Golf IV que eu tive [8b]

Num topico de renault, fiat, alfa e rover ja ouvir falar imenso da VW.
Ai ai o status que se está a ir embora....[:D] :sh)
Pessoalmente acho que tambem devia estar na poll

Eu votei Renault. Até gosto dos carros, mas tive um que parecia uma bruxa...

Mas a avaliar aqui pelo fórum, não fui o único.
Pois não foste o unico porque o pessoal ainda não percebeu o conceito de "Historicamente", só conseguem ver os primeiros 1.9dci como já aqui foi dito. Ou então, e como é tipico do português gostam de falar mal dos carros dos outros, e como a Renault é a marca que mais vende em Portugal...

Acho engraçado falar em História e referir um ou dois modelos, quer pela negativa, quer pela positiva.

É a mesma coisa que dizer que a História de Portugal é o Vasco da Gama e pronto! :sh)

cumps,
[dio]

Back