Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então não há problema em abrir tópicos com spam, porque quem não quer não abre... []
deveriam vir tal e qual vem no site, com mais informaçao e um artigo desenvolvido e nao como vem agora, com apenas um link..
Ainda mais porque são notícias elaboradas e publicadas pela mesma entidade que possibilita a existência deste fórum.
Tb concordo! Acho q estes dois deviam estar no geral.Não concordo, assim como não concordo com os sub-fóruns Boxes e Road-Book. Eu sei que o objectivo é organizar o fórum, mas pessoalmente não gosto e faz-me muitas vezes passar ao lado de tópicos interessantes.
[]
Não concordo, assim como não concordo com os sub-fóruns Boxes e Road-Book. Eu sei que o objectivo é organizar o fórum, mas pessoalmente não gosto e faz-me muitas vezes passar ao lado de tópicos interessantes.
[]
Não sei qual é o problema, quem quiser lê e comenta, quem não quiser nem abre. Se não gerar atenção é porque não merece ser notícia e afunda-se...