Concordam com os tópicos "Notícias AutoHoje"?

Concordam com os tópicos "Notícias AutoHoje"?

• Total de eleitores
    124
então não há problema em abrir tópicos com spam, porque quem não quer não abre... [:)]

Uma coisa é spam de assuntos não relacionados; outra coisa são notícias que podem ou não ser consideradas úteis e mesmo sendo a sua qualidade ou conteúdo discutível, não deixam por isso de ser notícias ligadas ao mundo automóvel. Ainda mais porque são notícias elaboradas e publicadas pela mesma entidade que possibilita a existência deste fórum.

sinceramente nem os costumo abrir..

deveriam vir tal e qual vem no site, com mais informaçao e um artigo desenvolvido e nao como vem agora, com apenas um link..

no formato actual... definitivamente nao concordo. [;)]

Acho que não têm grande utilidade por todas as razões que já disseram.
E o que chateia mais, é ter lá o link da notícia e não a notícia no próprio tópico.
Mas se a AH acha bem..

Ainda mais porque são notícias elaboradas e publicadas pela mesma entidade que possibilita a existência deste fórum.

E agora vou mandar uma pro ar: E já reparaste que a maioria das noticias aqui colocadas podiam ser consideradas repost mas ninguém o "diz" nos referidos tópicos [:D]

Ah..!!
Será que a razão disto tudo é obrigar o ppl a ir ao site marcar visita para a estatística?
Podiam ter simplesmente pedido que por mim iria logo marcar presença para o site AHO avançar no ranking![:cool:]

apr:)AHOapr:)

Não concordo, assim como não concordo com os sub-fóruns Boxes e Road-Book. Eu sei que o objectivo é organizar o fórum, mas pessoalmente não gosto e faz-me muitas vezes passar ao lado de tópicos interessantes.

[;)]

São noticias ou publicidade???

Eu apostava na publicidade... Tem de ir buscar €€€ a algum lado! [:cool:]

De qq forma ja manifestei a minha opinião sobre esse assunto... ou seja... não concordo!

cumps,
[dio]

Não concordo, assim como não concordo com os sub-fóruns Boxes e Road-Book. Eu sei que o objectivo é organizar o fórum, mas pessoalmente não gosto e faz-me muitas vezes passar ao lado de tópicos interessantes.

[;)]

eu ate acho k aki o geral esta e com demasiada varieadade de assuntos..

devia haver mesmo um topico para noticias/novidades e entao o geral para o resto dos assuntos.. [;)]

Não gosto muito, além de achar um desinteresse a assuntos que talvez seriam interessantes.

Se vão fazer as coisas, façam-as de modo inteiro, pá!

Por decisão da equipa de moderação, foi decidido reabrir este tópico no pressuposto que o assunto a discutir aqui são as Noticias Autohoje.

Agradecemos que não hajam desvios ao tema do tópico!

Voltar
Superior