Banco Português do Atlântico, a que deu mais nas vistas.
Eu diria o contrário. A maior parte das pessoas pensa que a Sonae tem, mas não tem. Fica bem no portefólio, mas quanto ao resto, já leste a minha opinião.
Não tem nada a ver com o caso. Eles sabiam ao que iam, aliás o Paulo já teve ocasião de explicar que a OPA é o plano B. Eles para garantirem que a OPA poderia ser feita (compra de 50% + 1 acção) teriam que mudar os estatutos. Ninguém viciou as regras do jogo. Subiram foi demasiado a parada, típico do Belmiro e da sua prole.
A SONAE não tem de provar nada a ninguém. Mas não é por facturarem milhões que os torna especiais. E o pós-OPA vai determinar as incursões da SONAE fora do seu core business. [

]
BPA? Aquele negócio que valeu milhões a Sonae?
A Sonae não é gigante, pode já ter tido mais mas tb não está a 0...
Aplica-se o mesmo à actual PT. Ela não desenvolve tanto quanto dizem!
Nunca disse que haviam regras viciadas
]
Apenas que o mais justo era a maioria dos accionistas decidir e não apenas uma minoria, alguma dela só por razões de "ajustes de contas"
Afinal o que é a "associação de minoritários"? Representa 1% de accionistas bloqueadores...
A Sonae desde o lançamento da OPA pode comprar acções da PT? (não sei mesmo)
Mais uma vez, tb não disse que eram especiais! [

]
Tentaram negociar, uma vezes ganham, outras perdem... e neste caso a batalha é complicada!
A PT vai valer a pena?
Talvez, mas não para já!
Se a OPA falhar, temos de ter confiança em quem está lá e ver se arrumam a casa ou se após OPA fica tudo como está!
E não venham cá dizer que a PT só por si é que é boa!
1€ em cada 3€ ser desperdiçado é a verdadeira desorganização, uma fantochada!
Qt ao Sr. Belmiro e ex administradores....
Nada de novo... penso que tem 3 filhos, o Eng. Paulo está onde está... e os outros?
Não foi por serem filhos dele que lhes deu tudo fácil (pelo contrário)