depois do CSL...será que é só uma RS6?...

CarlosAndrade

Well-known member
depois do CSL que passou por aqui, fica esta RS6 que chega a parecer resultado de duas iguais...

audi_rs36_crash_4.jpg

audi_rs36_crash.jpg

audi_rs36_crash_1.jpg

audi_rs36_crash_2.jpg

audi_rs36_crash_3.jpg

...por incrivel que pareça, o homem saiu ileso "como se nada fosse"...

Impressionante... saíu a sorte grande ao condutor dessa carrinha... acho que vai passar a olhar para a vida de uma forma completamente diferente... O único banco que ficou intacto foi o dele... até parece montagem... que sorte!

depois do CSL que passou por aqui, fica esta RS6 que chega a parecer resultado de duas iguais...

...por incrivel que pareça, o homem saiu ileso "como se nada fosse"...

Aparatoso...........
Mas, não é de admirar assim tanto, pois o banco do condutor não sofreu nada.

Last edited by a moderator:
Não sei se será o caso mas quantos são os carros que são serrados ao meio e depois "colados" frentes com traseiras diferentes para encobrir roubos...que depois dão nisto!

Não sei se será o caso mas quantos são os carros que são serrados ao meio e depois "colados" frentes com traseiras diferentes para encobrir roubos...que depois dão nisto!

Também apostava nisso, um carro mal colado ... estranho é se a arvore é a da foto a mesma não tem nada, nem a "casca" (pelo menos parece), danificada ...

Não percebi uma coisa. São 2 carros, é um carro, ou é montagem, visto que a matrícula é igual.:confused:

da maneira que isso está a que velocidade terá sido o acidente? :sh)

de certeza que não contra nenhuma dessas arvores...ou foi?

e o condutor saiu ileso?? :confused: porra...

Aparatoso...........
Mas, não é de admirar assim tanto, pois o banco do condutor não sofreu nada.
Não sofreu nada por pura sorte, era só bater do lado do condutor, ou pior ainda, trazer alguem ao lado ou atras.

Ainda bem que não!

cumps,
[dio]

Back