Tópico de discussão do Concurso de Fotografia

A minha foi uma que ja tinha para aqui , (a mesma do avatar) ... mas realmente aquela do db9 ui ui ca bom ! [;)]

Dou um rebuçado de mentol a quem votar na minha [:)][:)]

Só uma nota para o Manuel Barbosa:

Tive que apagar a foto que colocaste no concurso 4 porque já tinhas participado no 3 e de acordo com as regras dos concursos...

8ª - O participante do concurso anterior não poderá participar no imediatamente seguinte.

Cumps

RP

Só uma nota para o Manuel Barbosa:

Tive que apagar a foto que colocaste no concurso 4 porque já tinhas participado no 3 e de acordo com as regras dos concursos...

8ª - O participante do concurso anterior não poderá participar no imediatamente seguinte.

Cumps

RP

Pois tens toda a razão essa regra passou-me ao lado:sh), fica para o proximo.

Só tenho a dizer que, na minha opinião, o nível das fotos aumentou brutalmente neste 4º concurso.

Existem ali algumas fotos que estão mesmo muito boas. Vamos esperar pelas duas últimas, mas desde já os meus parabéns a todos os participantes.

Só uma nota para o Che de Vara:

Ainda falta 1 para abrir a poll!!

Cumps

RP

Boas,
a 13 está um espectáculo...muito bem apanhada! mas por este andar daqui a pouco estamos a votar mais em paisagens do que em carros...por isso votei no BOLBO.

Cumps

Ainda não consegui votar, tenho algumas em vista mas isto está muito complicado de escolher... vou mas é almoçar!! [:D]

As fotos desta 4ª votação estão muito boas, acabei por votar na 7 apesar de estar indeciso entre a 7 e a 1. [;)]

Last edited:
gosto daquela k tem o simbolo do megane em grande plano..

mas dps e assinada cmo "mazda rules" :sh) [:)][:)]

oh colega..MAZDA RULEZ sempre
e na 6ª edição vai mesmo foto com MAZDA que o megane até aqui me deixa ficar mal com 0 votos
fiquei desapontado

MAZDA RULEZ

O 4º concurso foi o mais concorrido de sempre e também o mais disputado...não ganhou a minha preferida (7) mas ganhou a seguinte...por isso parabens!!!

Back