Tópico de discussão do Concurso de Fotografia

[:D] hehehe
Bamos Botar!!!
Isto cada vez vai ser mais difícil de participar...20 fotos em 2 horas!

Se estivesse na pele do Iuri, ia-me deitar e deixava-os aí a se roerem todos até amanhã! Mas a verdade é que eu também quero votar... [:D]

De qualquer forma, já cheguei a uma decisão, depois de tanto olhar para o conjunto. O meu voto vai para a 9, achei-lhe piada desde o princípio.
Contudo tenho pena de não poder votar em mais uma ou duas. Desde já, parabéns aos "corajosos"! [;)]

Esqueci de referir em qual votei: Estive com algumas dúvidas (5 fotos) e depois votei na foto nº 6

Imagino como será quando fôr para votar no 21 concurso... as melhores das melhores! [:D]

Os meus parabêns às restantes fotos, infelizmente só se pode votar em uma.

De facto o nível das fotos está muito bom. De tal forma que não há uma que se possa dizer que seja má e que não valha estar aqui. Até a minha (nº 19) acho que está fixe, embora considere que podia ter escolhido outra melhor que tenho aqui... mas já está!

Bem... como um gajo tem que escolher uma... está difícil! Ainda não votei. Ainda estou numa fase de ter várias favoritas e estar a pensar em qual escolher para votar.

Estou indeciso entre as nº 3, 6 e 17. Perdoem-me os outros, mas somos obrigados a proceder assim!

As fotos nº 3 e 17 têm muito em comum e estão fantásticas! Não é fácil fotografar um alvo em movimento, conseguir congelar com nitidez o carro a grande velocidade e transmitir também aquele efeito que dá a sensação de movimento da foto.

A foto nº 6 (mais uma vez o Ricardo Fig não brinca!) está muito bem conseguida. Aquele pôr do sol está fantástico. Está diferente de outras fotos e o Polo encaixa na perfeição na imagem. Só um pormenor muito interessante: se o Ricardo Fig não ligasse os faróis e os 4 piscas, a foto não seria nada a mesma. Esse pormenor das lâmpadas acesas e das cores por elas realçadas chamam muito a atenção e mostra que está ali um Polo em baixo ao canto a compor a foto e a marcar a diferença nos tons. Muito bom! apr:)

Parabéns a todos pelo grande nível! apr:)

EDIT: acho que já me decidi...

E já está a andar!

jcpr, tens de me ensinar a fotografar assim...! [br:)] Nem faço ideia como conseguiste um background todo embaciado, em contraste com a definição do carro. [:)]

E já está a andar!

jcpr, tens de me ensinar a fotografar assim...! [br:)] Nem faço ideia como conseguiste um background todo embaciado, em contraste com a definição do carro. [:)]

De facto...sai cada uma...[br:)]

Por acaso tb na sei fazer isso...:(

Back