Casos desses é o que não falta.![]()
![]()
![]()
![]()
Parece-te napa?
É engraçado que essa mesma casa trabalha oficialmente com a Seat, Mercedes, BMW, etc... (estavam lá carrinhos interessantes desde Classe E a Série 5, entre vários outros, ainda sem matrícula para serem forrados exactamente com a mesma "napa").
A marca, posteriormente, cobra o dobro daquilo que pagou pelo estofamento!
Ele há coisas fantásticas não há?
Outra coisa engraçada é que este mesmo carro já teve kit de xenon dos Mercedes e actualmente, tendo sido preciso mudar o tipo de lâmpada por causa de umas mods, anda com o kit dos Saab.
Queres adivinhar a diferença de preço entre o kit comprado a posteriori e o preço se ele fosse montado num carro antes de ser vendido??
A temperatura da cor (6000K, por exemplo) não tem nenhuma relação directa (pelo menos aparente) com a intensidade da luz (lumens). Portanto podes ter uma lâmpada de 6000K e outra de 8000K a ferir a vista à mesma.
o meu pai teve uma daewoo nubira comprada nova em março de 2000 que tinha farois de xenon(so os medios se bem me lembro) e nao tinha regulação automatica(era manual) nem lava-farois... vinha assim de serie, tal e qual esta da foto(ate a cor!lol):![]()
ja agora aproveito para dizer tambem que foi um carro que nunca deu problemas, era so fazer as revisões e andar.[kiss]
pois, mas lamento informar mas esses farois nao sao Xenon, sao de Halogeneo encuadrados em aneis translucidos no chamado olho de boi, espalha mais a luz e era usado em carros com fraca potencia de luz.
pessoal, o xenon foi o melhor k podiam ter inventado para conducao nocturna, nao cansa a vista, ilumina com a tonalidade dia e tem pouca ou nenhuma manutencao.
a minha carrinha tem BI-Xenon em k os medios reflectem 8000k e os maximos 12000k. nao existe duvida k andar de noite ate apetece fazer km sem fim.sim, e possivel montar a postriori um kit Xenon, mas sai muito caro se for completo, com niveladores e lava farois pois tem k levar muita cablagem ultra resistente, molas, tensores, sensores na carrossaria ou amortecedores, deposito de agua suplementar, etc... nao o fariam por menos de 800 eur, acreditem.
para a proxima quando trocarem de carro pecam esse extra
Não são Xénon ? Como podes dizer isso ? Por detrás do projector (olho de boi) pode estar a lampada xenon. É relativo.. Tanto pode ser como não ser, eu tenho xénon na 407SW e não tem lava faróis mas tem regulação automática. []