Alojamento Na Internet...

É exactamente essa a minha opinião. Este alojamento para um utilizador domestico se calhar até funciona, mas para isso os ISPs tem alojamentos grátis!

Já agora para que empresa trabalhas?

12€ por ano para mim é à borla, mesmo que tenham um macaco a trabalhar no suporte isso não paga nem 15 minutos de trabalho!

Boas,

Como penso que não posso colocar o url uma vez que podem considerar pub segue por PM.

cumprimentos.

EU comprei na www.visual-fusion.org uma promo de 50 euros por ano com 1 gb espaço e 20 gb de trafego mensal, e sem qq outro limite.

Independentemente da promoção, iria comprar sempre aqui, porque por amigos que usam , só dizem maravilhas do serviço.

Para além disso e para quem necessite, possuem tb servidores de jogos, e dos mais rápidos em PT.

Tráfego como ?
Pelo que posso perceber , muitas delas tem servidores no estrangeiro logo tudo que sacares de lá é contado como tráfego internacional.

Podes actualizar a tua pagina a partir do teu computador através do FTP (File Transfer Protocol) ,existem muitos programas de ftp como por exemplo o cuteFtp (pago) , mas há muitos outros livres:

[SIZE=-1]www.smartftp.com
[/SIZE][SIZE=-1]www.cuteftp.com (utilização 30 dias)

Mais questões é só dizer
[/SIZE]

Ace FTP, gratuito, muito bom.

Por acaso pensei o mesmo quando vi o nome da empresa, no entanto não é pelo nome que consigo saber a qualidade do serviço. Se alguém conseguir esta de parabéns, lol

Agora fora de brincadeiras, eu não conheço a empresa, não tenho nenhum espaço com eles, mas tenho ouvido falar bem da empresa que é portuguesa, tem preços razoáveis, boas velocidades, e são rápidos em atribuir o domínio...

cumps

Em relação ao hosting , é preciso ter cuidado ,porque muitas das empresas de hosting nem empresas são, muita burla por ai , pagam depois as empresas acabam, enfim ...
Sou cliente da a PTisp- www.ptisp.org deste o inicio , só tenho bem a dizer desde o apoio ao cliente , tanto a estabilidade dos servidores , aos preços.

Boas,

Pensava que era o único com esta opinião :)

Quanto à coresp pelo que sei não é uma empresa. Sugiro vivamente que antes de comprar um serviço verifique se é uma empresa e se tem os dados da mesma, e um telefone de contacto fixo. Caso contrário arrisca-se a ter problemas futuramente.

cumprimentos.

luispt + Constância = PTisp? Será? [;)] sprinttotal here! [:D]

Já agora, deixo aqui a minha... www.titaniumsolutions.net

e eles não o escondem, as pessoas por vezes é que mandam uns bitaites sem conhecimento de causa [;)]

"Que ligações são usadas pela PTisp?
Todos os nossos servidores encontram-se localizados nos Estados Unidos fruto de parcerias aí estabelecidas. Isto permite-nos assegurar a maior rapidez e estabilidade. Dispomos de ligações multi homed, com protocolo BGP4 e que são asseguradas por múltiplos links OC-3 / OC-12. Os nossos backbones são: GlobalCrossing, Qwest, UUNET, Verio, Cogent ( apenas para backup ) ATT, e MFN.
Assim, a rapidez e redundância no acesso é uma constante independentemente do número e horas dos acessos.

"

MC

e eles não o escondem, as pessoas por vezes é que mandam uns bitaites sem conhecimento de causa [;)]

"Que ligações são usadas pela PTisp?
Todos os nossos servidores encontram-se localizados nos Estados Unidos fruto de parcerias aí estabelecidas. Isto permite-nos assegurar a maior rapidez e estabilidade. Dispomos de ligações multi homed, com protocolo BGP4 e que são asseguradas por múltiplos links OC-3 / OC-12. Os nossos backbones são: GlobalCrossing, Qwest, UUNET, Verio, Cogent ( apenas para backup ) ATT, e MFN.
Assim, a rapidez e redundância no acesso é uma constante independentemente do número e horas dos acessos.

"

MC

Ceto so achei piada ao post em si.
por mim cada um faz o que quer.

Eles nem sequer concorrem comigo.
O tipo de clientes é diferente.[;)]

Boas,

A página está a ser actualizada uma vez que existem alguns conteudos outdated. De qualquer forma até Outubro tinhamos efectivamente todos os servidores nos EUA. Actualmente grande parte já estão localizados em Portugal, em dc's com ligação directa ao gigapix. Cerca de 18 máquinas já estão cá.

De qualquer forma a página será brevemente actualizada para reflectir essa informação ( o tempo é pouco :) ).

cumprimentos.

Back