ManymilesR
Banido
Se um FP tivesse que mexer o rabo para ganhar o seu sustento, podes crer que as coisas melhoravam.
Mas o problema não é do FP, tenho de reconhecer. O problema é deste povo, que quando está instável trabalha que nem um danado, mas quando se sente seguro aprecia imenso o trabalho dos outros. []
Mas continuamos sempre à volta do mesmo problema. Não há Governo que consiga fazer reformas profundas na FP. Por este andar e segundo as contas do Pé Leve, lá para 3057 devem ter reformulado tudo isso. A partir daí é que vai ser bom...
Sinceramente, não há paciência. [:blush:]
Desculpa lá, mas estás tremendamente enganado! A maior parte dos FP que conheço trabalham como "danados" para ganhar o deles ao final do mês. E pior, não são recompensados por serem bons!! :sh) Podes ter a certeza disso! O problema são pessoas que não conseguem ver que não podem por tudo no mesmo saco! Provavelmente nem sabem do que falam na prática...pois a teoria é muito bonita! [8b]
Mais uma vez digo que a privatização não é a salvação. Poderá até, em certos casos ser a desgraça! Trabalho num hospital EPE e sou testemunha da quilo que estou a dizer! Cada vez à mais cunhas, cada vez essas cunhas ganham mais, cada vez se vê mais desigualdades! Esta é que é a vardede...
Depois quando essas administrações recebem milhões do governo em vez de se aplicar devidamente o dinheiro, na melhoria das condições de trabalho e por consequência a melhoria do serviço prestado, sabem o que se faz?
Carros de serviço.
Cartões de crédito.
Seguros.
Envelopes da melhor qualidade, com relevos e tudo...sim porque os outros já não serviam!!
Poupem-me!! Se soubessem do que falam ao menos!!
Gostava que vivessem isto no dia-a-dia, como eu! Não sou funcionário público, sou apenas um contratado que nem sequer aspira a sê-lo porque quer seguir carreira na sua area de formaçâo...mas também tenho que ser justo com quem trabalha na FP, com as suas dificuldades diárias, com a falta de motivação provocada pelas sucessivas ameaças...mesmo assim a maior parte trabalha e trabalha bem! O problema é que muita gente, tamanha é a "raiva" contra os FP´s, devido a esta mentalidade que apenas ganham e não trabalham, vai aos organismos públicos e acham que é tudo igual, se demoram 5 minutos começam a mandar bocas "à e tal porque é FP, é só conversar e beber café, á e tal"!! [8b] [8b] [8b]
Abraço