Falta de data na matrícula!

Teodoro

Banido
Fugindo propositadamente* ao cumprimento do disposto na Portaria 1174-A/97, eis mais uma sucata importada, cujo dono tenta fazer passar por novo, ao não colocar a matrícula com a data do primeiro registo da viatura, de acordo com o indicado na referida Portaria.

81-BD-08 Alfa Romeu

*Não passou na Inspecção com aquela matrícula

Ainda ontem me lembrei de ti e do teu outro tópico.
Avistei um mercedes classe C para aí de 94, matrícula xx-AU-xx e sem data. Eu com os meus botões..." se tivesse aqui o Teodoro!"...[:D][;)]

Sucata Importada? [:)]

Qual é a viatura do Sr Teodoro?

Por certo será algum dos monovolumes de Palmela... ou um Opel Combo? [:D]
Eu disse sucata importada, não disse viatura importada nova!

Ainda ontem me lembrei de ti e do teu outro tópico.
Avistei um mercedes classe C para aí de 94, matrícula xx-AU-xx e sem data. Eu com os meus botões..." se tivesse aqui o Teodoro!"...[:D][;)]

O teodoro não faria nada concerteza.
As autoridades é que teriam que punir o vigarista...

Vigarista porque? Acho que toda a gente sabe associar que uma carrinha de 94 não devia ter a matricula nova, só é enganado quem quer

Ainda n percebi se o Teodoro existe mesmo e tem inveja e pena de n ter um carro melhor por menos dinheiro, ou se está apenas a gozar com o pessoal do forum

Mas o problema não são ser importados penso eu....são os senhores comprarem os carros e não fazerem umas matrículas normais com medo de se ver o ano....

E eu agora pergunto também, qual é o mal? Os próprios donos é que são preconceituosos...

Não me importava nada de ter um importado de 1995 ( exemplo ), mas com a matrícula de agora...se o carro estivesse bom, qual era o problema?:confused:

Eu não os chamaria de vigaristas, eu diria antes que essas pessoas que importam e tiram a data do carro da matrícula, é que se auto-discriminam...."epá eu não vou pôr aqui a data para ninguém saber que é muito velho...".
São é fracos do miolo.[:D][;)]

Mas o problema não são ser importados penso eu....são os senhores comprarem os carros e não fazerem umas matrículas normais com medo de se ver o ano....

E eu agora pergunto também, qual é o mal? Os próprios donos é que são preconceituosos...

Não me importava nada de ter um importado de 1995 ( exemplo ), mas com a matrícula de agora...se o carro estivesse bom, qual era o problema?:confused:

Eu não os chamaria de vigaristas, eu diria antes que essas pessoas que importam e tiram a data do carro da matrícula, é que se auto-discriminam...."epá eu não vou pôr aqui a data para ninguém saber que é muito velho...".
São é fracos do miolo.[:D][;)]

x2
A minha opiniao e basicamente a mesma [;)]

Voltar
Superior