Tópico do meu UMM Alter II Diesel

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
attachment.php

onde é esta fixação? parece nas costas do banco; será?

Ainda não está fixa. Não houve tempo. . . Tenho que inventar uma consola para isto e para um sub que anda lá por casa . . . Hehehe

Ainda não está fixa. Não houve tempo. . . Tenho que inventar uma consola para isto e para um sub que anda lá por casa . . . Hehehe

Tenta fixar de baixo do banco, como tenho no meu senão não vais conseguir ouvir CD´s devido ao "conforto" do UMM, o laser vai desorientar-s [:D] [:D] .

Tenta fixar de baixo do banco, como tenho no meu senão não vais conseguir ouvir CD´s devido ao "conforto" do UMM, o laser vai desorientar-s [:D] [:D] .

Esta caixa é XPTO, nunca me lembro da dita saltar um Cd, mesmo quando andava no Panda.. mas vou ver onde a coloco...

Esta caixa é XPTO, nunca me lembro da dita saltar um Cd, mesmo quando andava no Panda.. mas vou ver onde a coloco...
É boa sim senhor.Tenho uma igual mas no meu BMW, mas jamais me atreviria a colocar uma no Tanque.Não vale a pena!!!Tem rádio sempre aos berros e de vez em quando...Canto eu!!![:)] [:)] [:)] [:)]
O SOLE MIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOO!...:sh) [:vm)] [:vm)] E os meus cães vão acompanhando...[:D]

aquela foto que a filha do PMCB te tirou em cima do teu XE está "expedicionária"... muito porreira, mesmo [;)]
(que tal é que a máquina se portou na ida a terras de Viriato?)

aquela foto que a filha do PMCB te tirou em cima do teu XE está "expedicionária"... muito porreira, mesmo [;)]
(que tal é que a máquina se portou na ida a terras de Viriato?)

A maquina portou-se bem, mas como tudo o que costuma estar parado muito tempo tambem prega as suas partidas.. os rolamentos dos cubos dianteiros ja andavam a zoar ha muito e ontem o XE fez os ultimos kms de viagem " ás cavalitas " para nao arriscar a ver uma roda a passar-lhe ao lado...

De qualquer forma, é peça de desgaste que nunca deve ter sido trocada na vida dele e ja estava programada, nao estava era previsto ontem fizesse das suas..

Enfim, nada de grave, que sejam so essas as chatices...

Quanto ás fotos... ha muito para ver ainda.. vou seleccionar algumas para colocar aqui... assim que possa...

Last edited:
Back