Mais um Encontro informal se realiza amanhã da parte de manhã, junto à Estação Fluvial de Belém. Aparece com o teu Alfa, Fiat, Lancia, Ferrari, Maserati, Iveco, ... clássico, antigo, novo... cabriolet, coupé, caixa-aberta, van, SW, é sempre bem-vindo.
[]
olha la tu por acaso tb n es FIATista ? [] [
][
]apr
apr
![]()
MINI_Boy não me trates por tu porque não te conheço de lado nenhum nem te permiti a isso.
MINI_Boy não me trates por tu porque não te conheço de lado nenhum nem te permiti a isso.
Imagens do Encontro, em formato video, só falta pôr as legendas.
Também compareceram mais umas macchinas... as de eliteum Ferrari GTS Turbo, um Fiat 500, um Alfa Romeo Giulia SS e um Fiat 124 spider, que ficaram à parte...![]()
Video [URL]http://s19.photobucket.com/albums/b151/pedro39/FIAT/11-03-07/?action=view¤t=encMar2007_0001.flv[/URL]
Por você tb não que não sou beto. Tratam-me pelo nome ou nick; os meus amigos tratam-me por tu.
Agora virem com smilies q significam gozo... e off-topics!!!
As pessoas que leiam as regras e que chamem a atenção a essas pessoas.
Eu sou uma pessoa calma, mas quando se metem comigo no gozo ou vêm com injustiças... perco as estribeiras.
Até agora... só vi a tua pessoa a meter-se com alguém. Vi uma pergunta simples... e tu ficaste muito irritado por não te tratar por você... deves ser especial aqui no forum, onde toda a gente pede para ser tratado por tu... tu senteste ofendido por ser tratado por tu... um preciosismo digno dos tempos da outra senhora!
Daqui a pouco, vou pedir para me tratar por sr. engenheiro... ou por Mestre...
Jovem, ganha juizo, deixa-te de formalidades! Isto é um forum!
Aparece ?Aparece com o teu Alfa, Fiat, Lancia, Ferrari, Maserati, Iveco, ... clássico, antigo, novo... cabriolet, coupé, caixa-aberta, van, SW, é sempre bem-vindo.
[]
Aparece ?
Mas eu conheço-o de algum lado para me tratar por tu ?
Seria bom que o sr. tivesse mais educação e respeito por pessoas que não conhece de lado nenhum.
Cumprimentos, Nuno Soares.
Se foi para criar um ambiente descontraido... e depois diz para nao o tratar por tu... e não... não diz para tratar nem por Y, nem Z... só se tira a conclusão que é por você. Mas já agora... qual é o mal do tu?Sr Nuno, nao me trate por sr. porque sempre disse neste topico por tratar pelo nome, como não sabe o sr., tratar-me pelo nick. Não leu o que escrevi portanto.
Escrevi aparece para criar um ambiente descontraído. Mas já percebi que pertence à tal elite que se desmarca. Sem mais comentários.
_____________________________________________________Sua excelência já convidou o ACP? Ou sua excelência combinou na estação fluvial para devolver o dignissimo Fiat Tipo ao seu habitat natural?
Sabe sua excelência que deitar detritos ao rio é crime ecológico?
E sabe sua excelência que não é de bom tom fazer publicidade aos eventos de outros fóruns aqui? Já reparou que todos os seus brilhantes e inspiradíssimos posts, de soberba educação e fino recorte literário, são unica e exclusivamente de promoção a uma marca?
Seremos todos nós, normais users AHO, fanáticos anti-Fiat, ou será sua excelência fanático anti-TUDO o que não seja Fiat?
Já agora, revela muita falta de cultura, ao não integrar no convite marcas italianas como Innocenti, Lamborghini, Piaggio e Autobianchi.
Sem outro assunto de momento e com os mais respeitosos cumprimentos a sua excelência.
Se foi para criar um ambiente descontraido... e depois diz para nao o tratar por tu... e não... não diz para tratar nem por Y, nem Z... só se tira a conclusão que é por você. Mas já agora... qual é o mal do tu?
Aprendi na escola:
eu
tu
ele
nós
vós
eles
Nunca aprendi os verbos com o você...
Se a ideia é ambiente descontraído... desculpe-me mas não conseguiu de maneira nenhum.
"Eu não sou seu amigo, nem me conhece de lado nenhum... portanto não me trate por tu" Nunca imaginei que esta era uma frase boa para manter a descontracção numa conversa... E pior... falas de user a criticar alfas e fiats... e o pior é que não vi nada disso neste tópico. Deves (detesto tratar as pessoas por você! dá um ar de falsidade incrivel!) ter a mania da perseguição.
Engraçado que apareceram por aqui muitos users que são alfistas e fiatistas... e também criticaram a SUA participação no tópico e não criticaram a de mais ninguém.
Já agora, este tópico pode fechar? É que acho que já saiu por completo da sua função inicial... para além disso o encontro já aconteceu. E penso que para o bom funcionamento do forum o melhor é este tópico fechar.