Encontro de italianos

tipo11

New member
Mais um Encontro informal se realiza amanhã da parte de manhã, junto à Estação Fluvial de Belém. Aparece com o teu Alfa, Fiat, Lancia, Ferrari, Maserati, Iveco, ... clássico, antigo, novo... cabriolet, coupé, caixa-aberta, van, SW, é sempre bem-vindo.
[;)]

Mais um Encontro informal se realiza amanhã da parte de manhã, junto à Estação Fluvial de Belém. Aparece com o teu Alfa, Fiat, Lancia, Ferrari, Maserati, Iveco, ... clássico, antigo, novo... cabriolet, coupé, caixa-aberta, van, SW, é sempre bem-vindo.
[;)]

olha la tu por acaso tb n es FIATista ? [;)] [:D][:D]apr:)apr:)

olha la tu por acaso tb n es FIATista ? [;)] [:D][:D]apr:)apr:)

MINI_Boy não me trates por tu porque não te conheço de lado nenhum nem te permiti a isso.

Imagens do Encontro, em formato video, só falta pôr as legendas.
Também compareceram mais umas macchinas... as de elite
azn.gif
um Ferrari GTS Turbo, um Fiat 500, um Alfa Romeo Giulia SS e um Fiat 124 spider, que ficaram à parte...

Video http://s19.photobucket.com/albums/b151/pedro39/FIAT/11-03-07/?action=view&current=encMar2007_0001.flv

MINI_Boy não me trates por tu porque não te conheço de lado nenhum nem te permiti a isso.

[s)]

Fui ler este tópico e comento-o apenas pela afirmação do Tipo11 por ser completamente arrogante e anti-fórum que é um local de convívio.

Desculpe a frontalidade mas já devia saber que a maior parte dos membros da AHO usam um estilo informal.

Ficou muito mal e se tivesse um Fiat já nem ia a esse encontro.

Cumprimentos

Quem é anti-fiat que não venha a posts referentes a carros italianos. Fiquem-se pelos vossos. Eu não vou aos vossos posts criticar pois não? Podem ir ver o historial.

Já é perseguição.

Sr. Jorge Correia, não tenho nada a ver com os problemas que teve com as suas compras em relação a carros italianos. Dos 3 carros que adquiri e eu que não percebo de mecânica, mas segui alguns conselhos quanto a compra de carros usados e nunca tive problemas com um Uno e dois Fiat Tipo.

Sejam felizes.

Imagens do Encontro, em formato video, só falta pôr as legendas.
Também compareceram mais umas macchinas... as de elite
azn.gif
um Ferrari GTS Turbo, um Fiat 500, um Alfa Romeo Giulia SS e um Fiat 124 spider, que ficaram à parte...

Video [URL]http://s19.photobucket.com/albums/b151/pedro39/FIAT/11-03-07/?action=view&current=encMar2007_0001.flv[/URL]

Permites-me perguntar o que o ofendeu no post do mini_boy? Gosta de ser tratado por você? Nos encontros informais também é tratado por você? Sinceramente, nao entendi porque ficou tão irritado com uma pergunta tão informal.
Isto é um forum de colegas e tal como um encontro informal não é necessário ficar chateado por não o tratar por você. O que se quer neste forum é informalismo, e sempre boa disposição e respeito (e não é por tratarem alguém por você que é-se mais ou menos respeitador).

Pedia por favor que tivessem calma! E não vissem um inimigo em toda a gente! Pedia também que este fosse o ultimo off-topic neste tópico.

Agradecia também fotos e se possivel mais marcações destes encontros, se possivel com mais tempo!

Obrigado!

Por você tb não que não sou beto. Tratam-me pelo nome ou nick; os meus amigos tratam-me por tu.
Agora virem com smilies q significam gozo... e off-topics!!!
As pessoas que leiam as regras e que chamem a atenção a essas pessoas.
Eu sou uma pessoa calma, mas quando se metem comigo no gozo ou vêm com injustiças... perco as estribeiras.

Por você tb não que não sou beto. Tratam-me pelo nome ou nick; os meus amigos tratam-me por tu.
Agora virem com smilies q significam gozo... e off-topics!!!
As pessoas que leiam as regras e que chamem a atenção a essas pessoas.
Eu sou uma pessoa calma, mas quando se metem comigo no gozo ou vêm com injustiças... perco as estribeiras.

O que o Mini Boy fez foi uma simples alusão a uma pergunta daquelas para as quais já se sabe a resposta.

Se eu tivesse um avatar da Renault, um nick tipo Megane II e me perguntassem:

olha la tu por acaso tb n es RENAULTista? [;)] [:D] [:D] apr:) apr:)

Achas que levaria a mal?
Sinceramente acho que está-se a fazer uma tempestade num copo de água. Nada no post do Mini Boy me pareceu ofensivo.

[;)]

Já agora, um smiley de gozo é este --> [:p]

Estes não são --> [;)] apr:) [:D]

Este riso já pode ser levado para o gozo --> [:)]

Este parece-me um riso mas um riso normalíssimo e educado --> [:D]

[;)]

Resposta do moderador Taveirada por email:

Até agora... só vi a tua pessoa a meter-se com alguém. Vi uma pergunta simples... e tu ficaste muito irritado por não te tratar por você... deves ser especial aqui no forum, onde toda a gente pede para ser tratado por tu... tu senteste ofendido por ser tratado por tu... um preciosismo digno dos tempos da outra senhora!
Daqui a pouco, vou pedir para me tratar por sr. engenheiro... ou por Mestre...

Jovem, ganha juizo, deixa-te de formalidades! Isto é um forum!

------------------------------------------

Jovem, tu não entendeste patavina, não sei como chegaste a moderador. Não leste o que escrevi ou fizeste vista grossa.

Eu criei um tópico a anunciar um Encontro.
Membros anti-Fiat, como também deves ser ou estou enganado, se estou engando peço desculpa, é que se metem a dizer que se fossem italianas e tal... e a perguntar se não era da classe dos Fiatistas... isto não é provocação?
Segundo, não leste o que escrevi porque disse e volto a repetir, toma atenção, que o miudo (tenho o dobro da idade dele), nunca trocámos posts e trata-me descabidamente... não pedi que me tratassem por sr. muito menos por eng., dr. ou você... isso é para os betos, volto a citar e para meninos com o rabo virado para a lua.

Lê e relê o que escrevi se não percebeste.

Eu ando por muitos foruns e nunca tive um problema deste género. Existe aqui, gente que quer falar sobre paixão automóvel e leva com gente mal formada.

Sugiro aos administradores que se debrucem sobre este aspecto.
Imagem uma sala de aula em que estivessem alunos com, por ex., o 7º ano e outros com o 12º ano. É muito interessante...

Se não gostam de carros italianos ou de proprietários da carros italianos, evitem de clicar nesses tópicos. Esses tópicos são para os milhares de membros que por aqui passam. Façam a v/ vida. Cresçam. Façam filhos, vejam tv, leiam livros, tanta coisa para fazer. Não se metam na nossa vida que nós também não.

E, jovem, não voltes a enviar mails sem ler primeiro o que foi escrito, e não é ler na diagonal. Lê, relê. Pede a alguém para te explicar, se não percebeste.

Apago o conteudo e enviei a minha resposta por PM.

Gosto de manter respostas a PM's por PM's. Por alguma coisa se chama PM. É este o meu caracter!

Last edited:
Aparece com o teu Alfa, Fiat, Lancia, Ferrari, Maserati, Iveco, ... clássico, antigo, novo... cabriolet, coupé, caixa-aberta, van, SW, é sempre bem-vindo.
[;)]
Aparece ?
Mas eu conheço-o de algum lado para me tratar por tu ?
Seria bom que o sr. tivesse mais educação e respeito por pessoas que não conhece de lado nenhum.

Cumprimentos, Nuno Soares.

Sua excelência já convidou o ACP? Ou sua excelência combinou na estação fluvial para devolver o dignissimo Fiat Tipo ao seu habitat natural?

Sabe sua excelência que deitar detritos ao rio é crime ecológico?

E sabe sua excelência que não é de bom tom fazer publicidade aos eventos de outros fóruns aqui? Já reparou que todos os seus brilhantes e inspiradíssimos posts, de soberba educação e fino recorte literário, são unica e exclusivamente de promoção a uma marca?

Seremos todos nós, normais users AHO, fanáticos anti-Fiat, ou será sua excelência fanático anti-TUDO o que não seja Fiat?

Já agora, revela muita falta de cultura, ao não integrar no convite marcas italianas como Innocenti, Lamborghini, Piaggio e Autobianchi.

Sem outro assunto de momento e com os mais respeitosos cumprimentos a sua excelência.

Aparece ?
Mas eu conheço-o de algum lado para me tratar por tu ?
Seria bom que o sr. tivesse mais educação e respeito por pessoas que não conhece de lado nenhum.

Cumprimentos, Nuno Soares.

Sr Nuno, nao me trate por sr. porque sempre disse neste topico por tratar pelo nome, como não sabe o sr., tratar-me pelo nick. Não leu o que escrevi portanto.

Escrevi aparece para criar um ambiente descontraído. Mas já percebi que pertence à tal elite que se desmarca. Sem mais comentários.

Sr Nuno, nao me trate por sr. porque sempre disse neste topico por tratar pelo nome, como não sabe o sr., tratar-me pelo nick. Não leu o que escrevi portanto.

Escrevi aparece para criar um ambiente descontraído. Mas já percebi que pertence à tal elite que se desmarca. Sem mais comentários.
Se foi para criar um ambiente descontraido... e depois diz para nao o tratar por tu... e não... não diz para tratar nem por Y, nem Z... só se tira a conclusão que é por você. Mas já agora... qual é o mal do tu?
Aprendi na escola:
eu
tu
ele
nós
vós
eles

Nunca aprendi os verbos com o você...
Se a ideia é ambiente descontraído... desculpe-me mas não conseguiu de maneira nenhum.
"Eu não sou seu amigo, nem me conhece de lado nenhum... portanto não me trate por tu" Nunca imaginei que esta era uma frase boa para manter a descontracção numa conversa... E pior... falas de user a criticar alfas e fiats... e o pior é que não vi nada disso neste tópico. Deves (detesto tratar as pessoas por você! dá um ar de falsidade incrivel!) ter a mania da perseguição.

Engraçado que apareceram por aqui muitos users que são alfistas e fiatistas... e também criticaram a SUA participação no tópico e não criticaram a de mais ninguém.

Já agora, este tópico pode fechar? É que acho que já saiu por completo da sua função inicial... para além disso o encontro já aconteceu. E penso que para o bom funcionamento do forum o melhor é este tópico fechar.

Sua excelência já convidou o ACP? Ou sua excelência combinou na estação fluvial para devolver o dignissimo Fiat Tipo ao seu habitat natural?

Sabe sua excelência que deitar detritos ao rio é crime ecológico?

E sabe sua excelência que não é de bom tom fazer publicidade aos eventos de outros fóruns aqui? Já reparou que todos os seus brilhantes e inspiradíssimos posts, de soberba educação e fino recorte literário, são unica e exclusivamente de promoção a uma marca?

Seremos todos nós, normais users AHO, fanáticos anti-Fiat, ou será sua excelência fanático anti-TUDO o que não seja Fiat?

Já agora, revela muita falta de cultura, ao não integrar no convite marcas italianas como Innocenti, Lamborghini, Piaggio e Autobianchi.

Sem outro assunto de momento e com os mais respeitosos cumprimentos a sua excelência.

O sr. Kerosin é mais um que não leu bem o que escrevi. Este Forum é aberto a todas as marcas e não é um membro que me vem para aqui dar sermões. Quem poderá proibir de fazer publicidade aos Encontros Grupo Fiat é um moderador. E também não leu o que o moderador escreveu. Incentivou a publicidade com mais antecedência e imagens dos Encontros.
Já reparei que os meus posts são na defesa de verdades. Se viu alguma mentira, explique-se.

Já passei por várias marcas. Gosto de diversas marcas e nunca pus defeitos generalizados. Só pus a alguns carros que me passaram pelas mãos. Não é verdade, sr. inspector?

Não vejo a falta de cultura, referi as marcas do Grupo Fiat, as outras são os três pontos :D Para a próxima peço-lhe para elaborar o convite.

E vamos esquecer a boca do Fiat Tipo. Quem não tem possibilidades para adquirir uma melhor macchina, fica-se pelo que pode. Não nasci em berço de ouro.

Podes mesmo tratar-me por Tipo11 que é o meu nick, se não reparaste.

Não percebi porque respondeu ao post, sentiu-se ofendido em quê?

Foi para demonstrar o seu fino recorte literário? Só pode.

Haja paciência.

Caro amigo tipo11, continuo a achar que esta celeuma não tem justificação! :)

Foi uma tempestade num copo de água![;)]
Nenhuma das pessoas que respondeu é anti-Fiat ou anti-qualquer coisa! Isso posso assegurar.
Agradeço o contributo e a informação acerca do encontro e pelo que vejo, o caro user é adepto da Fiat. Acho muito bem que a defenda se bem que os pregaminhos da marca fazem com que não precise que ninguém a defenda. A história da Fiat fala por si. :). No entanto pedia-lhe que não levasse tão a peito o facto de ter sido tratado por "tu".
Estou certo que o user Mini Boy não fez por mal nem teve qualquer intenção de criticar a sua condição de adepto Fiat e muito menos criticar a marca ou qualquer modelo pertença desta última!! :)

Desde já desejo uma boa noite e um bom convívio Fiat e mais uma vez saliento para não levar a peito o ter sido tratado por "tu"! O ambiente no AHO é muito bom e o tratar por "tu" os restantes membros faz parte dos nossos hábitos até para ajudar novos users a não se sentirem retraídos mas sim, descontraídos! (não me refiro a si em particular mas sim aos users no geral)[;)]

Mais uma vez vos desejo um óptimo encontro![;)]

EDIT: não tinha reparado que já tinha acontecido. Espero que tenha corrido tudo bem! :)

Last edited:
Se foi para criar um ambiente descontraido... e depois diz para nao o tratar por tu... e não... não diz para tratar nem por Y, nem Z... só se tira a conclusão que é por você. Mas já agora... qual é o mal do tu?
Aprendi na escola:
eu
tu
ele
nós
vós
eles

Nunca aprendi os verbos com o você...
Se a ideia é ambiente descontraído... desculpe-me mas não conseguiu de maneira nenhum.
"Eu não sou seu amigo, nem me conhece de lado nenhum... portanto não me trate por tu" Nunca imaginei que esta era uma frase boa para manter a descontracção numa conversa... E pior... falas de user a criticar alfas e fiats... e o pior é que não vi nada disso neste tópico. Deves (detesto tratar as pessoas por você! dá um ar de falsidade incrivel!) ter a mania da perseguição.

Engraçado que apareceram por aqui muitos users que são alfistas e fiatistas... e também criticaram a SUA participação no tópico e não criticaram a de mais ninguém.

Já agora, este tópico pode fechar? É que acho que já saiu por completo da sua função inicial... para além disso o encontro já aconteceu. E penso que para o bom funcionamento do forum o melhor é este tópico fechar.

_________________________________________-

ok peço desculpa. Não quero, nem queria que ninguem me tratasse por você. E mais abomino essas pessoas que se tratam assim. Já dei atrás as minhas explicações. Não volto a repetir para ninguém se cansar.

Pode fechar, sr. Taveira

Back