Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

Desculpa a Ignorancia, mas o k é isso de Soft Dash?

ignorante sou eu que devia ter explicado :sh)
soft dash é isto:

1995dash2.JPG

ou seja, o tablier igual aos Discovery ( e diferente do teu; por exemplo)
[;)] [;)]

Boas,
Penso que o Tablier do V8 não é igual a esse da foto, ao que me recordo, é igual ao meu...

Não é igual ao da foto não. Estive a falar com a Manel e ele diz que é igual ao do VM, com o rádio na parte inferior do tablier...

Abracos

Pessoal!!

Pessoal!!

... parece que a Galdéria já tem novo dono e desta é que é de vez...
por intermédio do meu amigo do stand apareceu um cliente para a "menina"; ontem levei-a lá para eles mostrarem e hoje já tinha essa hipótese [kiss] [kiss]
Dizia o meu amigo " pá, agora que o jipe está bom é que o vais vender?! não te percebo"... enfim...
não quero dar azar, o negócio está 90% concluído... e pelos 5900€.
falta apenas acertar as condições de pagamento; amanhã por esta hora já devo saber mais coisas...
entretanto, torçam por mim [;)]
Alex; tens PM

curioso... ela ainda não foi vendida e eu já estou nostálgico... será?! afinal, foi o meu primeiro jipe...

por intermédio do meu amigo do stand apareceu um cliente para a "menina"; ontem levei-a lá para eles mostrarem e hoje já tinha essa hipótese [kiss] [kiss]
Dizia o meu amigo " pá, agora que o jipe está bom é que o vais vender?! não te percebo"... enfim...
falta apenas acertar as condições de pagamento; amanhã por esta hora já devo saber mais coisas...
Alex; tens PM

curioso... ela ainda não foi vendida e eu já estou nostálgico... será?! afinal, foi o meu primeiro jipe...

Ohhhhh... agora que já está boa...

boa sorte... para todos os efeitos...

vou encetar uma filosofia diferente: quando comprei o Nissan, comprei um jipe actual por um preço que me pareceu porreiro e - este é que foi o meu erro - substimei os valores a investir na gaja. Ou seja: comprar um terrano II por 6250€ não foi mau negócio; mau negócio foi ter gasto outros 2000€ o que atirou o jipe para fora de órbita - e isso vê-se agora... se colocasse o terrano à venda por (já nem digo os 8000€) 7000€ ninguém me pegava nele e ainda me insultavam...
Se eu tivesse comprado um RR por 3000€, gastava outros 3000€ a reparar o dito de ponta a cabeça e ficava com um valor seguro, por vários motivos: no mercado dos usados, um RR tem e terá sempre mais valor do que um jipe " normal". Depois, há o aspecto "coleccionável" do jipe, com toda a carga histórica que ele carrega... e por último, um factor incontornável: é o meu jipe de eleição. Sem contar que quando comprar o RR a perspectiva é diferente: no Nissan pensava sempre "m3rda, mais 500€ investidos e ninguém me vai valorizar..." no RR é " ok, custa a dispender a nota mas pelo menos foi comprado por um valor justo, não estou a arruinar o meu orçamento para brinquedos e tenho uma peça de valor inquestionável que é de manter com o passar dos tempos.
Este processo está a ser feito por vários membros ( faria, por exemplo) - comprar barato, recuperar e... disfrutar!
falta aquela pontinha de sorte e... venha o RR[kiss]

wish me luck [;)]

Gostei das tuas palavras! É desta?! Ja esta no forno?

Edit: ja li os posts anteriores! Foraça Boa Sorte é o meu desejo!

@braços

Last edited:
Alex; tens PM

É agora...que vais deixar de andar na oficina.[:D] [;)]

Boa sorte companheiro.:)

acho que é agora que vou andar mais na oficina... mas em grande estilo e com um sorriso nos lábios!! [:D] [:D]

obrigado Guilherme e Pedro[;)] a ver se é desta...

(agora apetece-me adaptar aquela piada que se conta a um dono de um Alfa Romeo:)

- Sabem quantas alegrias dá um Terrano II ao seu dono?
- Duas. Uma no dia da compra; outra no dia da venda [:D] [:D]

(fui!)

(agora apetece-me adaptar aquela piada que se conta a um dono de um Alfa Romeo:)

- Sabem quantas alegrias dá um Terrano II ao seu dono?
- Duas. Uma no dia da compra; outra no dia da venda [:D] [:D]

(fui!)

Nem mais é como os barcos.... Ainda mais num ser com os teus gostos! Alias nem sei como o aguentaste tanto tempo...

Acho que ate vais receber uma recordacao vinda desta "British cottage"

solihullbirdview60hki1.jpg

@braços

Ps.: Sabes que quinta é essa?!?!

... é tipo Vendas Novas... aquilo é quartel e mais nada [:D] [:D]
ahhh que saudades... morei lá 5 meses [;)] aqueles cheiros de fim de tarde de Verão na "porta de entrada do Alentejo"... ahhhhh...
[nostalgia mode on]

Back