AndLemos
New member
deve ser o que o faria me falou... aquilo já é soft dash? ( Real; viste-o?)
Ele não estava no passeio, o RR claro, porque o Real estava[
Ele não estava no passeio, o RR claro, porque o Real estava[]
Desculpa a Ignorancia, mas o k é isso de Soft Dash?
Boas,
Penso que o Tablier do V8 não é igual a esse da foto, ao que me recordo, é igual ao meu...
Não é igual ao da foto não. Estive a falar com a Manel e ele diz que é igual ao do VM, com o rádio na parte inferior do tablier...
Abracos
... parece que a Galdéria já tem novo dono e desta é que é de vez...
por intermédio do meu amigo do stand apareceu um cliente para a "menina"; ontem levei-a lá para eles mostrarem e hoje já tinha essa hipótese [kiss] [kiss]
Dizia o meu amigo " pá, agora que o jipe está bom é que o vais vender?! não te percebo"... enfim...
não quero dar azar, o negócio está 90% concluído... e pelos 5900€.
falta apenas acertar as condições de pagamento; amanhã por esta hora já devo saber mais coisas...
entretanto, torçam por mim []
Alex; tens PM
curioso... ela ainda não foi vendida e eu já estou nostálgico... será?! afinal, foi o meu primeiro jipe...
... parece que a Galdéria já tem novo dono e desta é que é de vez...
por intermédio do meu amigo do stand apareceu um cliente para a "menina"; ontem levei-a lá para eles mostrarem e hoje já tinha essa hipótese [kiss] [kiss]
Dizia o meu amigo " pá, agora que o jipe está bom é que o vais vender?! não te percebo"... enfim...
não quero dar azar, o negócio está 90% concluído... e pelos 5900€.
falta apenas acertar as condições de pagamento; amanhã por esta hora já devo saber mais coisas...
entretanto, torçam por mim []
Alex; tens PM
curioso... ela ainda não foi vendida e eu já estou nostálgico... será?! afinal, foi o meu primeiro jipe...
(agora apetece-me adaptar aquela piada que se conta a um dono de um Alfa Romeo
- Sabem quantas alegrias dá um Terrano II ao seu dono?
- Duas. Uma no dia da compra; outra no dia da venda [] [
]
(fui!)
hihiihi... Lode Lane?[]