Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

bem bem, venho agora do stand e a proposta é esta: vendo o jipe agora mas só assino a declaração de venda e recebo a nota dia 15 de Abril... ( daqui a 30 dias)
... acho que vou aceitar...
mais vale uma galdéria vendida na mão que sabe-se lá quando a voar...

Mas porquê essa proposta ? Nã tou a perceber...

Entregas a biatura hoje e só recebes daqui a 30 dias ?

Se fosse a um particular, não fazia isso, mas como o Stand já deu provas de ser sério, acho que é de ir em frente.

Mas porquê essa proposta ? Nã tou a perceber...

Entregas a biatura hoje e só recebes daqui a 30 dias ?

é mais ou menos isso: o beículo vai para um stand "género" sócio desse pessoal da Activ... entrego o jipe nestes dias; eles tentam vender dentro de 30 dias. caso vendam; fixe para eles; caso não vendam... pagam-me e eu vou à minha vida.
( dito parece ser fácil... oxalá o seja na realidade, porque a minha vida é um filme indiano neste âmbito...)

É, esses Senhores da Activ já mostraram ser gente séria, acho que fizeste bem...se fosse eu acho que já a tinha ido até Castelo de Paiva.

Vais comprar 1 RR?

Bem se com um minimamente fiavel foi assim imagia com um RR:confused:

A 1ª quem quer cai a 2ª...

Quem tem o azar que ele teve com um TII, o RR que vier nem pinga. [;)]

Mas olha que o teu está um espectáculo...adorei o teu GR. apr:)

este homem afinal não nos conta tudo!!!ele andou a usar a galdéria,para ter formação suficiente em oficinas e sucateiros,para poder finalmente estar á altura de ter um RR.[:D] [:D] [:D] pobre galdéria![:D] [:D] [:D]

Para isso, ele tinha de comprar o meu, e esse, não tá à venda [:)]

Isso de um Land ter a particularidade de pingar é pura fixão[8b]

Se tivermos os devidos cuidados como com qualquer outro veiculo TT acreditem q não pinga mesmo....
Revisões sempre em dia e não deixar abandalhar o bixo.. heis o conselho de um veterano em RRapr:)

é mais ou menos isso: o beículo vai para um stand "género" sócio desse pessoal da Activ... entrego o jipe nestes dias; eles tentam vender dentro de 30 dias. caso vendam; fixe para eles; caso não vendam... pagam-me e eu vou à minha vida.
( dito parece ser fácil... oxalá o seja na realidade, porque a minha vida é um filme indiano neste âmbito...)

Boa sorte na aquisição da nova makinaapr:) apr:)

obrigado, Nelson! espero que de cahtices com as montarias já me chegue a Galdéria...
(sou tão faccioso que se o Range pifar eu vou estar a dizer.. "ah e tal, foi culpa minha; eu é que não lhe dei festinhas suficientes...)[:)]

obrigado, Nelson! espero que de cahtices com as montarias já me chegue a Galdéria...
(sou tão faccioso que se o Range pifar eu vou estar a dizer.. "ah e tal, foi culpa minha; eu é que não lhe dei festinhas suficientes...)[:)]

[:)] [:)]

Boa sorte com a máquina nova !!!!! [:blush:]

Qual é a duvida??
Pelo pouco q conheço do nosso amigo ele é um homem inteligente e com um gosto refinadissimo.. logo so pode ser b) ou b)apr:) apr:)

Back