Aliança Italo-Japonesa: Fiat patrocina Yamaha

hum... não sei. não acredito num futuro muito longo no MotoGP. ele já anda a algum tempo a preparar terreno nas competições automóveis.
naturalmente, entrando no mundo automovel, ele quererá ter não menos que excelentes condições. e até agora a unica marca (que eu tenha conhecimento) que realmente está disposta a investir nele e por ele é a Fiat.
aliás, o CEO da Fiat quer que ele faça parte do desenvolvimento dos projectos.

vou ver se encontro as info's.

mas atenção, quando disse que ganhou a carros WRC, refiro me à classe, não aos carros que correm no campeonato WRC.

A Classe WRC é com carros WRC.. Estás muito mal informado em que é o WRC. Sim o Punto já ganhou provas, inclusivé na Madeira frente ao Armindo Araújo.. mas a carros de Gr.N!

A Classe WRC é com carros WRC.. Estás muito mal informado em que é o WRC. Sim o Punto já ganhou provas, inclusivé na Madeira frente ao Armindo Araújo.. mas a carros de Gr.N!

a sério? [:D] eu sei que são com carros WRC.
mas posso realmente estar a confindir com o Grupo N.

tenho de ir basculhar as minhas fontes. [:D]

a sério? [:D] eu sei que são com carros WRC.
mas posso realmente estar a confindir com o Grupo N.

tenho de ir basculhar as minhas fontes. [:D]

Podes e estás.. Um WRC é muito mais desenvolvido que um S2000. O S2000 foi projectado pela FIA para ser concorrente dos Gr.N, por isso é que entram no mesmo campeonato (PWRC). Curiosamente nas duas rondas do PWRC até agora disputadas, apenas um S2000 entrou, e não foi longe..Nunca um S2000 poderá competir com um WRC (cuja sigla tanto pode significar World Rally Car ou World Rally Championship) compatitivo.. Duvido que seja até mais rápido do que um WRC deste milénio.. Mas como já se provou em Portugal, os S2000 são na globalidade mais rápidos que os Gr.N

Last edited:
Podes e estás.. Um WRC é muito mais desenvolvido que um S2000. O S2000 foi projectado pela FIA para ser concorrente dos Gr.N, por isso é que entram no mesmo campeonato (PWRC). Curiosamente nas duas rondas do PWRC até agora disputadas, apenas um S2000 entrou, e não foi longe..Nunca um S2000 poderá competir com um WRC (cuja sigla tanto pode significar World Rally Car ou World Rally Championship) compatitivo.. Duvido que seja até mais rápido do que um WRC deste milénio..

pronto, posso realmente ter confundido.

mas olha, neste caso pelo menos terminou à frente de um Focus WRC [:D]

Pos Cl. Driver - Co Driver Car Time
common-dot-001.gif

1 A8 Ercan Kazaz - Serdar Kurbanzade SUBARU IMPREZA WRC 1:44:11.5
common-dot-001.gif

2 A8 Adnan Sarihan - Bahadir Gucenmez Ford Focus WRC 1:44:58.9
common-dot-001.gif

3 A8 Mehmet Besler - Ozden Yilmaz Ford Focus WRC 1:47:12.4
common-dot-001.gif

4 N4 Volkan Isik - Guray Karacar Grande Punto S2000 1:48:04.7
5 N4 Hakan Dinc - Macit Gur SUBARU IMPREZA WRX STI 1:48:14.1
common-dot-001.gif

6 A8 Emre Yurdakul - Afsin Baydar Ford Focus WRC 1:51:12.1
common-dot-001.gif

7 N4 Burhan Kuru - Egemen Erturk Mitsubishi Lancer Evo 1:53:29.0
common-dot-001.gif

8 A6 Burak Cukurova - Aykan Alakoc Fiat Palio S1600 1:53:46.2

Last edited:
pronto, posso realmente ter confundido.

mas olha, neste caso pelo menos terminou à frente de um Focus WRC [:D]

Pos Cl. Driver - Co Driver Car Time
common-dot-001.gif

1 A8 Ercan Kazaz - Serdar Kurbanzade SUBARU IMPREZA WRC 1:44:11.5
common-dot-001.gif

2 A8 Adnan Sarihan - Bahadir Gucenmez Ford Focus WRC 1:44:58.9
common-dot-001.gif

3 A8 Mehmet Besler - Ozden Yilmaz Ford Focus WRC 1:47:12.4
common-dot-001.gif

4 N4 Volkan Isik - Guray Karacar Grande Punto S2000 1:48:04.7
5 N4 Hakan Dinc - Macit Gur SUBARU IMPREZA WRX STI 1:48:14.1
common-dot-001.gif

6 A8 Emre Yurdakul - Afsin Baydar Ford Focus WRC 1:51:12.1
common-dot-001.gif

7 N4 Burhan Kuru - Egemen Erturk Mitsubishi Lancer Evo 1:53:29.0
common-dot-001.gif

8 A6 Burak Cukurova - Aykan Alakoc Fiat Palio S1600 1:53:46.2

Ao vermos por aí, um Subaru Impreza de Gr.N tb é melhor que um Focus WRC [:p] E o Volkan Isik é o melhor piloto de ralis turco de sempre! Andava muito bem com o Punto e Palio S1600

Já li que o acordo da Fiat é apenas de 2 anos(altura em que Rossi sairá da Yamaha) e é só "para a mota". Logo plain old sponsor.

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

Back