Tópico de discussão do Concurso de Fotografia

Não mas já vi por aí fotos que não fora tiradas pelos foristas, mas se isso é problema peço a um moderador que a apague, na boa...

Sendo assim peço desculpas..
Já não és a primeira pessoa a dizer isso... Mas o pessoal não lê as regras?

Eu por acaso ainda não vi nenhuma que não tivesse sido detectada.

Mais uma vez chamo a atenção de todos para não colocarem qualquer tipo de comentário no tópico do concurso enquanto as 20 fotos estiverem a ser colocadas!!!

Obrigado!

Desculpem, li as regras mas a primeira escapou-me.... A moderação que apague se assim o entender, mas não fui o primeiro já vi outros casos, mas na boa....

Se for para apagar apaguem, eu retirei a foto do site da AC S...

Desculpem, li as regras mas a primeira escapou-me.... A moderação que apague se assim o entender, mas não fui o primeiro já vi outros casos, mas na boa....

Se for para apagar apaguem, eu retirei a foto do site da AC S...

Todas as que forem detectadas serão retiradas, isto só pode ser feito com a colaboração de todos![;)]

fotosjulho2006014py1.jpg

Ó DL,
tira a tua foto senão ganhas! :)

Arrasas com a concorrência, está hilariante mesmo!
Abrir o ar com uma mola, tá muito bom mesmo!

Abrir o ar com uma mola, tá muito bom mesmo!

Foi uma altura que parti aquele "puxador", mais propriamente a parte que fica por trás do tablier (que não se vê na foto, é claro), de maneira que o cabo não tinha a peça que faz de travão para fixar o cabo na posição que queremos. Eu puxava o cabo mas, assim que o largasse, ele recolhia logo para a posição de desligado (aquilo tem uma mola que upa upa!).

Vai daí, truncas! Mola da roupa nele e assim andou uns tempos até comprar o cabo novo. Uns 2 meses depois de ter posto o cabo novo, troquei o carro... [8b] [:D]

Agora o "novo", que é quase igual ao "velho", qualquer dia há-de partir o cabo da embraiagem. Nessa altura lá vai ter que ser o estendal da roupa... [:D]. Se isso acontecer a uma Sexta-feira, é limpinho que vai andar até à Segunda seguinte com o estendal da roupa. A ver se depois lhe tiro uma pic. [;)]

Foto 19

Foto 19

Foto 19:
DSC02284.jpg

Golf IV num dia chuvoso em Évora [:cool:]

NOTA DA MODERAÇÃO: foto retirada do 8º concurso porque o user participou no 7º concurso.

Last edited by a moderator:
LOL
So demorei dois minutos.... é que queria participar neste.. e tive a tarde toda fora d casa... por isso tava com medo que nao fosse desta... LOOOL

---delete---

Gostaria de deixar aqui mais um aviso e será o ultimo:

NÃO COLOCAR COMENTÁRIOS NO TÓPICO DO CONCURSO ANTES DAS 20 FOTOS ESTAREM COLOCADAS.

ESTES ÚLTIMOS 3 COMENTÁRIOS QUE MOVI PARA AQUI JÁ ME CHEIRAM A GOZO!!

O PRÓXIMO A REPETIR A GRACINHA NESTE OU NOS PRÓXIMOS CONCURSOS LEVA UMA PENALIZAÇÃO DE UM PONTO POR CADA COMENTÁRIO POSTADO!

Cumps,

RP

Back