DeBeF
New member
Estou apaixonado por uma colega minha, ela já namora, entretanto !
yep...e roubar as namoradas dos outros aproveitando-se da proximidade tb é fixe!!![8b]
Estou apaixonado por uma colega minha, ela já namora, entretanto !
"Enquanto não encontras a pessoa certa, diverte-te com a errada" [] [
]
yep...e roubar as namoradas dos outros aproveitando-se da proximidade tb é fixe!!![8b]
Isso foi uma possibilidade, porque nunca tive coragem e agora não lucro nada em dizer-lhe.
Ninguém sabe quem é a rapariga, pode ser qualquer uma...
Não subestimes as gajas!
Ela se andar com ele é porque ela quer, e não ele!
Não as protejas que elas não precisam!
Sim, um gajo deve sempre curtir a vida. Sozinho ou na companhia da mulher que ama []
Eu já andei por essas fases de solteiro que só quer sair com os amigos e beber uns copos, curtir a vida e tal, e é sempre bom, especialmente desta última vez em que, para além de solteiro, já tinha a minha casa, onde moro sozinho [] Dá muito jeito [
]
Mas um gajo farta-se de andar só aí a pinar sem objectivos e acabas sempre por sentir falta de alguma estabilidade, de uma companhia, de uma grande amiga com quem partilhas tudo (mas mesmo tudo).
ainda estou naquela faze que me sinto bem assim. e muito honestamente modestia à parte, raparigas não me faltam, e são bastantes. para já sinto-me bem assim, mas dou-te razão no que dizes...
mas isso será para mais tarde.
não fiquem a pensar mal de mim. não sou abusador e sei respeitar.
e não é tudo o que vejo, tudo o que toco!
palavra!
Até k dizes umas coisas acertadas...[:blush:]
Não considero que seja propriamente "roubar". Se a Ana namora com o João e aparece um tal de Daniel na equação, só acontece alguma coisa entre a Ana e o Daniel se ambos quiserem. E se eles quiserem é sinal de que a relação entre a Ana e o João não era grande espingarda, já.
Quando uma relação é autêntica não há espaço para traições dessas.
Assim hás-de ficar para tia...
Como é que sabes que não lucras nada em dizer?
Quem sabe se a tal rapariga és tu...
Porque? Até parece que ele é o unico rapaz no mundo...
E sinceramente essa expressao ficar para tia está fora de moda...as pessoas tem a vida que querem...
Tens razão, a expressão correcta é mesmo ENCALHADA!!!!
Namoras, ou és casado só para que não te chamem de encalhado?? É que pela tua aflição em chamar a DarkRose de tia e encalhada assim o sugere.
Eu pelo que vejo, mais depressa chamo alguém que namora ou casado de encalhado do que uma pessoa solteira. Pergunta as privações que um solteiro teve que fazer e depois pergunta a um casado/namorado. E vais ver quem fez mais restrições em relação a vida que ambicionavam...Isso sim, é um ENCALHADO!!!
Namoras, ou és casado só para que não te chamem de encalhado?? É que pela tua aflição em chamar a DarkRose de tia e encalhada assim o sugere.
Eu pelo que vejo, mais depressa chamo alguém que namora ou casado de encalhado do que uma pessoa solteira. Pergunta as privações que um solteiro teve que fazer e depois pergunta a um casado/namorado. E vais ver quem fez mais restrições em relação a vida que ambicionavam...Isso sim, é um ENCALHADO!!!
Xiiiii....
Parece que não me fiz entender...
Leste o resto do post?
Nunca quis chamar ninguem de encalhada e muito menos ofender alguem.
usei as expressões "encalhada" ou "ficar para tia" só para fazer ver que não vale a pena ser tão hesitante.
Por outras palavras:
DarkRose, se gostas dele vai lá e diz-lhe ou faz-lhe ver isso mesmo. Não tens nada a perder.
Em relação ao que dizes sobre os encalhados (E ISTO NÃO TEM NADA A VER COM A DARKROSE) não concordo. Um gajo (ou gaja) com 20 anos e solteiro(a) é o maior e anda feliz da vida. Mas com 30 e muitos ou na casa dos 40 já não é bem assim...
E as mulheres sofrem uma pressão muito maior que os homens nesse aspecto.
Em relação ao que dizes sobre os encalhados (E ISTO NÃO TEM NADA A VER COM A DARKROSE) não concordo. Um gajo (ou gaja) com 20 anos e solteiro(a) é o maior e anda feliz da vida. Mas com 30 e muitos ou na casa dos 40 já não é bem assim...
E as mulheres sofrem uma pressão muito maior que os homens nesse aspecto.
E será que isso pode não querer dizer nada? Ser uma atracção, uma confusão e no fim a relação ser boa?
É claro que depois pode acontecer quem namora e quem gosta gostarem um do outro. Começaram a namorar há pouco uma rapariga da minha escola que era comprometida com um rapaz que pelos vistos teve sorte em mudar de curso!