Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dos 500? dos 500 quê? Km/h, não? []
Não, a partir dos 500 litros de gasoil.
Mas isso no Cerato é num instante. []
500 posts [][
]
Faltam-te poucos, não te preocupes [][
][
]
Essa foi muita bera.
boas,
já tinha respondido por PM mas não quero que pensem que sou mal educado...
quanto à tua pergunta, o 1.9 talvez seja um pouco mais rápido/brusco na aceleração, mas o 2.0 apanha-o logo e a partir dai é mais rápido.
abraço
Não percebo. Quando temos carros a gasolina só queremos ouvi-los roncar. Os diesel têm a vantagem de estar sempre a roncar. É uma satisfação permanente. Eh, eh.
Não confundas roncar com matraquear [] E sim, o catalisador pode influenciar os consumos, mas o que influenciou os consumos no teu caso parecem ter sido as contas feitas a olho [
]
Não confundas roncar com matraquear [] E sim, o catalisador pode influenciar os consumos, mas o que influenciou os consumos no teu caso parecem ter sido as contas feitas a olho [
]
Fui pôr o Cerato na oficina (Carmar) para colocarem novo escape, o que inclui a substituição do catalisador. Agora é que vai ser ver os consumos a baixar. Preparem-se para novas e bombásticas revelações. Eh, eh,eh. []
É de justiça referir aqui que, como se tratava de um carro de serviço e apesar de esta reparação não se encontrar a coberto da garantia, o importador assumiu prontamente todas as despesas.
Só isso já justifica um VIVA A KIA!
Estou a ficar fã. Não tarda fundo um clube de fãs da Kia, com website, forum e tudo. Preparem-se para a concorrência. Vai ser feroz. []