4.º Concurso Fotografia AHO - Tempo de VOTAR

4.º Concurso Fotografia AHO - Tempo de VOTAR

• Foto 1

Votes: 3 4.6%
  • Foto 2

Votes: 0 0.0%
  • Foto 3

Votes: 1 1.5%
  • Foto 4

Votes: 18 27.7%
  • Foto 5

Votes: 5 7.7%
  • Foto 6

• Foto 7

Votes: 2 3.1%
  • Foto 8

• Foto 9

• Foto 10

• Foto 11

• Foto 12

• Foto 13

• Foto 14

• Foto 15

• Foto 16

Votes: 3 4.6%
  • Foto 17

• Foto 18

• Foto 19

• Foto 20

• Total voters
    65
É verdade que este concurso está muito bom. Acabei por votar na 5, mas tive por um triz de votar na 12, na qual adoro a nitidez e a reprodução perfeita da luminosidade do local. É pena a cerca tapar a cabeça de um dos gansos ou cisnes ou lá que patos são...
Pois,a foto foi tirado com pressa,estava a chover e bem e a máquina não é à prova de água e eu tb não...

[:D]

Votei na 4,este concurso té com nivel,mto bom
Parabéns a todos

Mas a 4 tá simplesmente perfeita,parece que tou a ver a Torreira com os meus olhos[kiss]

Não por culpa do fotógrafo mas a 17 tem ali uns "purple fringing",tenho uma igual tirada por mim em casa [kiss]

Este tem aqui várias que tornam a escolha dificil.

Já agora, o link para o 3º concurso vai dar ao 2º.

Vendo todas(excepto a minha claro) não noto nenhuma imagem 100% bem conseguida embora veja algumas interessantes.

As que gosto mais são estas:

4ª gosto mas o enquadramento parece-me mto ao longe...

5ª dava uma bela imagem com outro ceu... linda mesmo.

8ª a igreja não está mal...mas falta-lhe algo.

9ª o castelo de palmela..merecia outro ceu...tens k fotografar a outra hora[;)]

11ª ceu interessante mas falta o resto para cer uma boa imagem

14ª falta-lhe algo

15ª por do sol interessante mas com nuvens e sem os fios manhosos e indesejados...

17ª boa foto mas as cores nao a favorecem

19ª falta-lhe algo...

depois ainda há uma interessanto foto de uma cobra que é um bom registo mas nunca uma excelente imagem...

perante isto voto na 7(do Silverarrow) pois tá uma excelente simetria que provoca um efeito visual bastante agradavel e é a unica foto que eu noto que a imagem está toda conseguida a 100%.apr:)

e pronto é a minha opinião...

Vendo todas(excepto a minha claro) não noto nenhuma imagem 100% bem conseguida embora veja algumas interessantes.

As que gosto mais são estas:

4ª gosto mas o enquadramento parece-me mto ao longe...

5ª dava uma bela imagem com outro ceu... linda mesmo.

8ª a igreja não está mal...mas falta-lhe algo.

9ª o castelo de palmela..merecia outro ceu...tens k fotografar a outra hora[;)]

11ª ceu interessante mas falta o resto para cer uma boa imagem

14ª falta-lhe algo

15ª por do sol interessante mas com nuvens e sem os fios manhosos e indesejados...

17ª boa foto mas as cores nao a favorecem

19ª falta-lhe algo...

depois ainda há uma interessanto foto de uma cobra que é um bom registo mas nunca uma excelente imagem...

perante isto voto na 7(do Silverarrow) pois tá uma excelente simetria que provoca um efeito visual bastante agradavel e é a unica foto que eu noto que a imagem está toda conseguida a 100%.apr:)

e pronto é a minha opinião...
Muito bem![;)]

5 ! Nao sei porque é que tem tao poucos votos. Alias com tao boas fotos pensei que houvesse uma maior luta pela vitoria...

eu nao voto pq participei... nos proximos concursos volto ao ataque... tenho aqui uma boa selecção de foto. passo o tempo a percorrer o país em trabalho. de x em qdo arranjam-se fotos giras:D

5 ! Nao sei porque é que tem tao poucos votos. Alias com tao boas fotos pensei que houvesse uma maior luta pela vitoria...

Eu também não sei porque existe uma diferença tão grande entre a foto que está à frente e as restantes...

São todas muito boas!!apr:)apr:)

[;)]

como assim?

que achas que falta?

como fotografo amador que sou, gosto de receber opinioes de outras pessoas para saber onde melhorar;)

O ceu a parte vermelha está mto interessante... mas se repares no resto da imagem...pouco se vê pois esta escura e nem é uma paisagem bonita...

agora imagina o teu ceu com uma bela paisagem... ficava uma excelente fotografia. Era isso que me referi qdo comentei que faltava algo aquele ceu.

Não votei mas gosto bastante da 18. talvez optasse por manter um elemento colorido, talvez o pintainho ou então o ovo a eclodir, e mantinha o resto a preto e branco.

A 5 também acho boa, mas o céu podia estar melhor, com algum azul e umas nuvens a dar profundidade. e se conseguisse fotografar algo do género tentaria não centrar o linha do horizonte, dando ou mais céu ou mais terra (hm talvez mais terra)

A 4 tem um colorido engraçado mas talvez resultasse melhor com um enquadramento diferente. Ainda assim está boa.

São estas as minhas preferidas

Não votei mas gosto bastante da 18. talvez optasse por manter um elemento colorido, talvez o pintainho ou então o ovo a eclodir, e mantinha o resto a preto e branco.

Pois mas assim deixava de ser uma fotografia a P&B para ser uma imagem de efeitos especiais...

neste tópico só vou colocar e comentar fotografias, tudo o que for imagens irreais feitas em "photoshop" não vou comentar pois não as considero fotografia.[;)]

Back