Sitca 2007

eu vou [;)] ganhei os 2 bilhetes no concurso tb [:cool:] vou mais pelas gajas , pelo show (drift) e para me rir dalgumas "peças" que lá aparecem.

Acho piada em como arranjam tempo para organizar um salão intrenacional e no entanto ainda é tudo ilegal! :D

Eu tudo o que seja tuning, dispenso...por isso não vou [;)]

lol.. epa ha tuning e ha "xuning" :P

ha uns k ate gosto, ha outros k me dao mesmo vontade de rir :sh)[:D]

mas sempre se vai passear, ver 30000000 Audi's A3 tunados... 12000 Peugeots 206 1.1 com o kit WRC e farois de Lexus :sh) e etc etc etc [:D][:D][;)]

Não é ilegal meter plásticos diferentes, jantes e faróis (homolgados)...etc apesar de muitas vezes sejam de gosto (muito) discutível.
Ilegal é rebaixar tipo limpa-neves, vidros à limo de las vegas, motores a poluir
em demasia (som e gases)etc...

Agora há que achar um compromisso com bom senso de ambas as partes, tuners e autoridades

ONTOPIC

Não vou pois não aprecio a maior parte do "tuning" em exibição e não estaria para gastar €€€ nisso, mas se fosse
à pala e não estivesse cheio de gente talvez fosse lá virar.

Last edited:
Eu vou... não pelo tuning, que isso dispenso bem!!! vou pelo drift e mais q tudo, pelas "babes"[:D] [:D] [:D] isso sim, faz render o preço do bilhete!!!! ehehehehehehehehehehe. fui o ano passado e curti.

Eu vou concerteza. Preciso de comprar um kit-Xenon (bixenon) para o meu carro, e nada melhor k um salão destes para conseguir uns preços porreiros.

entao e a malta combinar toda e juntar-se num sitio qq? :P [;)]

eu em principio devo ir no sabado

ainda nao sei como vou... se ofereco o outro bilhete e arranjo boleia... se vou de transportes publicos [;)]

mas era giro combinarmos [;)]

Foi mesmo por essa mentalidade generalizada entre instaladores e preparadores que me borrifei com C para o tuning... Eles não se preocupam e continuam a vender, por isso [;)]

Sinceramente nunca fui muito adepto do chamado tuning, especialemente do tuning estetico.
Agora preparação de automoveis, de forma a melhorar a sua segurança e performances, isso é coisa que acompanho desde o inicio das primeiras casas da especialidade a operar neste sector em Portugal.
O que aconteceu, é que por culpa de alguns xunings, aconteceu o que todos sabemos. Levamos todos por tabela.

podes crer, D1 RULESSSSS, mas isso do tuning nao tenho muito intresse, mas e sempre bom para quem modificar o seu bolite :)

digamos que sempre DETESTEI o tuning.
mas recentemente abri uma ENORME excepcção!
D1 grand prix series...
mas aquilo é um tuning profissional é outra loiça [;)] [br:)]

Back